sexta-feira, 31 de julho de 2015

Bom diiia!
Enfim a sexta... Hoje venho com um esmaltinho que tem causado o maior bafafá e não, o Frio na Barriga já se foi faz tempo e a Gio agora é Colorama! Como o tempo voa... rs Hoje venho mostrar o Cana Black d Ludurana, magnético caquento liiindo!


quinta-feira, 30 de julho de 2015

Bom dia!! Tudo bem com vocês? Ainda quinta-feira, como pode? HAHAAH A semana demora a passar e o final de semana voa!
Hoje vim mostrar para vocês mais uma combinação usando as películas da parceira Sianne Reis, combinei uma película super colorida e alegre com um esmalte bem sóbrio, um cinza lindo da Risqué.

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Bom dia meninas! Enfim o meio da semana, como estão?
Hoje venho com uma mani bem fofinha e delicada, usei nela um dos esmaltes da coleção Sprinkle Sand da Cliché, combinei ele com essa película mega fofinha da Sindy Francesinhas.

terça-feira, 28 de julho de 2015

Bom dia meninas!!! Tudo bem com vocês?
Hoje venho com uma películas das novas criações da Leh da Eu não me aguento, uma película lindo de um animal print super diferente! Combinei ela com um esmalte num tom que achei que super combinou... 

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Bom dia lindonas! Mais uma semana... Prontas? Eu nunca acho que estou.
Hoje venho com uma combinação fofinha, combinei o Snoopy da EDK com  unhas gêmeas com esse cachorrinho fofinho.


sábado, 25 de julho de 2015

Bons dias!!! Tudo certinho?
Hoje venho compartilhar mais uma carimbada com uma plaquinha que comprei recentemente na Tons & Cores, adoro comprar plaquinhas lá, eles tem MUITA variedade e tem de tudo na lojinha, esmaltes, carimbos, placas, maquiagem... Ai eu piro horrores ! rs

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Bom dia meninas!!! Enfim sexta!
Hoje venho com mais uma carimbada e como tenho amado o resultado das carimbadas! A de hoje foi inspirada em uma mani maravilinda que vi no blog Marine Loves Polish (essa aqui óh!), achei tão lindinho o modo como ficou que pensei... Porque não tentar? 


quinta-feira, 23 de julho de 2015

Bom dia!!!
Hoje venho com uma combinação simples porém que me encantou bastante! Usei um dos esmaltes de efeito fosco brilhante da Jade com uma película quadriculada da Sianne Reis, para dar um toque especial passei sobre a película o top coat da Urbanik que garante um efeito semelhante ao fosco brilhante (eles chamam de efeito Frozen), o Compras em NY.


quarta-feira, 22 de julho de 2015

Bom dia meninas!!! Enfim no meio da semana, espero apenas que passe logo e que venha o final de semana... E como esses dois dias passam rápido!
Hoje venho com uma mani super delicadinha, enfim encontrei esse nude lindo da nova coleção da Top Beauty, mas o lindo do Sonhadora nada... Quando um esmalte vira queridinho de todas é uma caça para encontrá-los, não é mesmo? rs


terça-feira, 21 de julho de 2015

Bom dia meninas!! Tudo bem?
Hoje venho com uma mani usando mais uma das novas estampas da Eu não me aguento, adorei essa toda geométrica e para combinar escolhi um holográfico lindo da Léa Cosméticos. Vem ver!



domingo, 19 de julho de 2015

Bom dia meninas!!
Hoje com uma combinação com esses lindinhos amarelos que ganharam o coração de adultos e crianças, ah sim, estou falando dos Minions... *---* 

sábado, 18 de julho de 2015

Bom diiia! Tudo bem com vocês?
Hoje venho com uma mani que eu ameeeeei! Fiz a base para ela com um esmalte perolado e um glitter, carimbei e babei por dois dias nela. rs


sexta-feira, 17 de julho de 2015

Bom dia meninas!!! 
Enfim sexta! Adoroooo! Tudo bem com vocês?
Hoje venho apresentar para vocês a nova parceira aqui do blog, a Sianne Reis. Muito bom ter mais e mais pessoas nos seguindo nas redes sociais e mais e mais pessoas confiando no que fazemos, agradeço de coração. 


quinta-feira, 16 de julho de 2015

Bom diiia! Tudo bem com vocês lindonas?
Hoje venho com as novas películas da minha parceira Eu não me aguento, eu amei todas elas, o que torna muito difícil decidir por qual começar e dá vontade de colocar todas! rs Mas me controlei e me decidi.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Bom diiia! Tudo bem?
Hoje venho com outra combinação super fofinha, perceberam que eu estou em uma fase fofa da vida? rs Essa película de hoje é a coisa mais fofa e combinei ele com  um cremoso super delicado e um texturizado que sempre foi meu sonho de consumo. Vem ver!


terça-feira, 14 de julho de 2015

Bom dia lindonas!! Tudo bem?
Hoje venho om uma combinação super fofinha e delicada. Adoro essas estampas de florzinhas e essas de florzinhas são a coisinha mais meiga e delicadinha. Combinei as estampas de uma das cartelas da Dell'arte com um esmalte de cor super fofinha da Beauty Color, fofo demais... Vem ver!

segunda-feira, 13 de julho de 2015

Bom diiia! Tudo belezinha?
Vou começar a semana já com o pé direito, o esmalte de hoje é um espetáculo e eu fiquei e estou morta de amores por ele. Eis o Teal da Whatcha, um glitter artesanal lindo de morrer e viver meninas. 

sábado, 11 de julho de 2015

Bons dias!! Tudo certin?
Hoje venho com o belíssimo esmalte de ontem (EDK - Mother Gothel), carimbado com uma estampa linda da placona da Apipila 08, desde que vi essa placa fiquei louquinha para usar essa estampa...

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Bom dia meninas!! Aqui ontem foi feriado, mas hoje já estou no batente de novo... Pelo menos é sexta!
Hoje venho mostrar para vocês um dos glitters divinos da Kelly, sou fascinada por esses vidrinhos e já vi que semana que vem teremos novidades quanto a seus esmaltes... Isso meninas, coleção nova no pedaço! Nem tenho os da última , mas sei da minha necessidade e já estou querendo esses também. Ô vício sem fim! rs

quinta-feira, 9 de julho de 2015

Bom dia meninas!!!
Hoje venho mostrar para vocês uma combinação que me deixou apaixonada, toda trabalhada em tons roxinhos.. Amo!!

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Bom diiiiia!!
Hoje venho mostrar para vocês uma combinação que é a cara da estação em que estamos... O inverno. Amo o inverno!!

terça-feira, 7 de julho de 2015

Bom diaaa! 
Hoje venho com um holográfico maravilhoso da coleção Poison da Penélope Luz, o Opium. Vermelho lindo com um tom levemente rosado e uma holografia linda e discreta. 


segunda-feira, 6 de julho de 2015

Bom diiiia meninas!! Tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar um esmalte que realmente me surpreendeu muito! O Butterfly da Penélope Luz tem pigmento dourado que brilha bastante e glitters rosa e turquesa holográficos.. coisa mais fofa e linda!!

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Bom diiia! Enfim sexta, né meninas...
Hoje venho com a última das manis do sorteio da PL... :( Queria mais tempo... rs
O triste de tentar recriar uma mani da Lu é isso fica super amador nas minha mãos... HAHAAH Mas faço o meu melhor. 

quinta-feira, 2 de julho de 2015

Bom diiiia! Tudo bem lindonas?
Hoje venho com um mani que fiz inspirada na Lu do blog Penélope Luz para o sorteio que ela está organizando. As manis dela são divinas e o difícil é escolher quais fazer... Dá vontade de fazer tudo!


quarta-feira, 1 de julho de 2015

Bom dia meninas!!!
Mai um mês se inicia... e já estamos em mais da metade do ano, caramba! Como passa rápido... Hoje trago uma mai outono/inverno rs Adoro reparar nas folhas caídas dessa estação, tão lindas e em tantos formatos e cores diferentes. Hoje venho com uma mani usando o Dracarys da PL como base, as cores dele me lembram muito o outono. Depois apliquei as películas da Sindy Francesinhas com as folhas em preto, essas películas são incríveis e super versáteis, é possível usar com muitas cores de fundo.