segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Boa tarde lindonas!!
Hoje venho mostrar para vocês uma combinação que fiz com dois recebidos desse final de semana, mostrei tudo no insta e hoje venho aqui já mostrar uma combinação para vocês. Usei um esmaltinho da Revlon que recebi da Revlon Brasil e depois combinei com uma película dos modelos Degradê da Dell'arte.

sábado, 29 de agosto de 2015

Bom diia!! Tudo bem ?
Hoje venho com uma mani luxuosa! Usei nela um esmalte que era um sonho esmaltístico que consegui realizar diretamente com a diva criadora desse lindo que é o Selene Love's Endymion da Penélope Luz que consegui com a Lu através de uma troca pelos sands que vieram com defeito... Esse se tornou o vidrinho mais especial da minha coleção. ♥


sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Bom dia lindonas!! Tudo bem?
Adoroo uma sexta-feira! Hoje venho com mais uma combinação fofinha para vocês, dessa vez com a parceira Loja Pérola. Combinei um dos esmaltes do trio da Minnie Mouse com essas película super fofinhas nas gêmeas.

quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Bom dia meninas!!! Tudo bem?
Às mais atentas, desculpem pela gafe de ontem quanto ao texturizado/magnético... Estava tão empolgada que até troquei por outro que também me tira suspiros! Era só para ver se estavam atentas. sqn HAHAHA
Hoje venho com um esmaltinho super lindo e de um tom de roxo que é super diferente de tudo, o Fru Fru  da Realce que combinei com uma película abstrata de estampa chevron super linda da Sianne Reis.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Bom dia belezocas!! Tudo bem?
Hoje venho com mais um magnético, mas não são os da Bruna Marquezine não. A Ludurana já teve uma coleção de magnéticos antes disso, engraçado ver agora a quantidade de marcas que está apostando no efeito sendo usado como degradê. Para usar esse magnético eu usei o imã de um dos da Bruna e deu super certo.


terça-feira, 25 de agosto de 2015

Bom dia lindonas!! Tudo bem?
Hoje eu trago outra esmaltação fofinha, dessa vez com uma películas da coleção "A cor do amor" da Eu não me aguento com vários corações em tons pastéis, coisa mais cute! Para combinar usei um esmaltinho mini da coleção da Anita, esses vidrinho pequenos já são fofos e a cor escolhida então... Venham ter uma overdose de fofura comigo!

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Bom dia meninas!!
Hoje cenho com uma combinação super lindinha e toda na temática dos unicórnios.Combinei o meu Unicorn da Picture Polish com uma película da cartela da Dell'arte que é todinha nessa temática. Coisa mais fofa essa cartelinha...

domingo, 23 de agosto de 2015

Bom dia!!
Hoje venho compartilhar com vocês rapidinho essa mani carimbada que fiz semana passada. Estava louca para usar a placona da Apipila que comprei recentemente, o lançamento da Super Placa foi na semana retrasada e logo tratei de adquirir uma pra mim, já que não sou boba nem nada e amo essas placas!

sexta-feira, 21 de agosto de 2015

Bom dia!! Tudo bem? Espero que sim... 
E mais uma sexta, até melhora o humor não é? Hoje venho com uma combinação super linda e em tom vinho, que é a cara desse friozinho que enfim chegou em São Paulo. Combinei um esmalte da Studio 35 com um com um conjuntinho de películas da Loja Pérola, cujo o fundo da estampa deu certinho com o esmalte, puro amor ♥.



quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Bom dia lindonas!! Tudo bem?
Hoje venho mostrar para vocês mais um Vult dos que ganhei no encontrinho das Cheiradoras de Acetona, nossa ainda tenho vários dos esmaltes que trouxe do encontrinho! Combinei ele com uma película da Sianne Reis de um modelo suuper lindinho! 

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Bom dia meus amores! Tudo certinho? 
Essa semana tem sido super corrida para mim, mas ainda assim tenho conseguido conciliar as coisas, graças a Deus! Hoje venho com uma combinação de magnético com película de pavão que eu achei lindíssima!!

terça-feira, 18 de agosto de 2015

Bom diiia! Tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar mais uma das minha combinações, espero que não se cansem delas! Mas eu nunca me canso de fazê-las! rs A combinação de hoje é com um dos efeitos que adoro e que a película escolhida super me ajudou a fazer... Ah, eu vou ter de explicar por partes, mesmo... Então vamos lá!

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Bom dia lindonas!! 
Hoje venho com uma combinação super linda com uma película da Dell'arte de uma estampa que amo mundo, flor de lis. Fiz uma combinação bem neutra que eu gostei muito e como sempre, explicarei por partes.

domingo, 16 de agosto de 2015

Boa noite meninas!!
Esse final de semana, como o anterior, foi bem agitado e só agora consigo compartilhar esse lindo que já queria ter compartilhado desde ontem! Esse lindo é o Woodstock da EDK, um glitter de base ferrugem com glitters holográficos preto, prata, laranja e vermelho. Lindo demais ele!



sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Bom dia lindonas!! Tudo certinho?
Hoje já começo bem o final de semana, apresentando nova parceira aqui do blog! A Loja Pérola vende películas de unha, nail stencils, acessórios... Tudo de ótima qualidade! As películas já vem destacadas na cartela, bastando apenas remover como um adesivo. Recebi estampas super fofas e com qualidade de impressão excelentes e vou vir mostrar todas para vocês!



quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Bom dia meninas!!
Hoje venho com uma mani da cor do pecado..rs Não podia perder a piada! Na mani de hoje usei um dos lindos da Vult que ganhei no encontrinho das Cheiradoras de Acetona, o Pecado Original. E que vermelho lindo! Combinei ele com uma das películas da minha parceira Sianne Reis.

quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Bom diiia! Tudo bem com vocês?
Hoje venho com uma combinação super lindona! Adoro essas estampas de oncinhas e hoje venho com uma da minha parceira Sindy Francesinhas. Combinei ela com um esmalte lindo marrom metálico da Latika.

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Bom dia meninas!!
Hoje venho com mais uma película de mandala, dessa vez da Eu não me aguento! combinei ela cm um glitter super lindinho da Revlon que estava encalhadinho no gaveteiro... Um judiação! E também usei um cremoso super lindinho o It Girl da Hits by Marina Ruy Barbosa

segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Bom dia meninas!! Tudo bem com vocês?
E voltamos novamente ao nosso loop infinito de semanas que se inciam e encerram... Essa semana quero começar om muita cor e brilho então fiz essa mani, combinando cor e glitter a uma película linda de mandala da Dell'arte

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Bom dia meninas!! Tudo certinho?
Como passa rápido se formos para para prestar atenção, não é? A semanas, os meses, os anos... Falo com vocês como amo as sextas e os finais de semana, mas eles passam tão rápidos e logo já estou aqui a falar deles de novo. Bom, devaneios a parte. Vamos as unhas de hoje!

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Bom dia lindonas!!
Hoje venho com uma combinação super delicadinha para mostrar para vocês. Usei um esmalte clarinho que me surpreendeu muito e uma película que nem pareceu película no final das contas... rs

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Bom dia meninas!!! Tudo certinho?
Hoje venho com uma mani pavonística, com direito a holografia e tudo! A Lu postou aqui um sanduíche de glitter que ela fez e eu babei tanto, mas tanto que na hora me vieram esses dois lindos na cabeça e pensei... Porque não?

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Bom dia meninas! Tudo bem com vocês? Espero que sim!
Hoje venho com mais uma combinação usando o ultimo dos novos modelos enviados pela Leh da Eu não me aguento, esse modelo de hoje é uma mandala linda! Combinei ela ao tom bem vivo de laranja do André fez o jantar da Risqué

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Bom dia meninas!! 
Hoje venho com mais um dos esmaltes da linha degradê by Bruna Marquezine da Ludurana, mas esse é um absurdo! O Blue Black, azul maravilhosamente lindo! Hoje eu trouxe fotos dele separado e combinado com películas da Dell'arte, então sim, se preparem para muitas fotos.


sábado, 1 de agosto de 2015

Bom dia meninas!! Enfim o fim de semana chegou... E já é agosto pessoal! :O
Lembram da mani de ontem? Essa aqui óh... então eu fiz uma nail art... Carimbei! Essa estampa linda é da Super Placa B da Apipila, parece a pele de um réptil e a cor do Cana Black tem TUDO a ver, não é mesmo??