segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Bom diiia!
Hoje começo a semana com uma combinação que ameei! Mais um película da Dell'arte que encontro o esmalte perfeito para combinar! 


sábado, 28 de novembro de 2015

Hellooo! Tudo certo?
Hoje venho com uma mani onde usei um dos esmaltes de efeito especial da Colorama, ah sim... Eu comprei dois daqueles esmaltes que ele metem a faca por serem "especiais", mas esse eu fiquei realmente curiosa com o efeito. O tie-dye que consiste em um esmalte bifásico que deixa um efeito meio envelhecido na unha... Me digam o que acham do efeito?


sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Boa sextaaa! 
Essa semana para mim tem sido mega agitada, mas viram que consegui não abandonar vocês? Me virei nos 30! rs Hoje venho com uma combinação bem fofinha... Achei que o esmalte escolhido combinou super bem com a cor de fundo da película.


quinta-feira, 26 de novembro de 2015

Bom diiia!! Tudo certinho?
Hoje venho com uma combinação super lindinha com holografia e películas combinadinhas... Coisa mais fofinha!


quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Bom diiia! Tudo bem?
Hoje venho com um esmalte artesanal da Kelly que é pura fofura! O Penquin da Esmaltes da Kelly tem base leitosa lilás e glitters holográficos roxos, a coisa mais lindinha! Combinei com as películas da Sindy e me acabei na fofura!


terça-feira, 24 de novembro de 2015

Bom diia! Tudo bem?
Hoje venho com um esmaltinho mega cheguei! Adoro esses esmaltes assim, acho a cara do verão e sim, sei que já falei isso... rs


segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Bons dias!!
Iniciando mais uma semana com um pouco de holografia, pq eu adorooo! Hoje venho com o Teal lindo da coleção Poison da Penélope Luz (enquanto espero pela nova coleção) combinado a película da Dell'arte.

sábado, 21 de novembro de 2015

Oiês!! Tudo mara?
Hoje venho mostrar para vocês uma mani mega fofa, nela uso um dos esmaltes da coleção Explosão de Fofura da Studio 35, o #creminhomaravilha combinado com as películas da Magic Adesivos.

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Bons diiias!
Hoje venho com uma combinação muito lindinha com corujinha, amo coruja! As películas da Loja Pérola são muito linda, qualidade de impressão incrível! Combinei a película com um vermelho perfeito da Colorama.

quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Oiês!!!
Hoje venho com uma combinação bem alegre e a cara do verão, pelo menos é assim que eu vejo com os tons neons, logo penso no verão, praia, sol...


quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Bons dias!!!
Hoje venho com uma combinação de esmalte Vult e películas da Sindy que gostei muito! Achei bem classuda.

terça-feira, 17 de novembro de 2015

Oiês!! Tudo certo?
Hoje venho com uma combinação bem romântica.. Adoro manis assim, acho tão feminino! 


segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Bom dia lindonas!
Hoje começamos mais uma vez... E venho com uma mani que me deixou encantada. Nela usei um esmalte da Vult, o Pegando Onda e uma película da categoria Degradê da Dell'arte.


domingo, 15 de novembro de 2015

Oiês!!
Hoje venho com uma mani carimbada com uma das plaquinha da Sugar Bubbles, adoro as plaquinha da marca e a combinação de hoje está bem praiana.

sábado, 14 de novembro de 2015

Bom dia meninas!!
Hoje venho com uma combinação mega fofinha e toda azul... Usei o azul da coleção Explosão de Fofura da Studio 35 com uma película combinadinha da Magic Adesivos.

sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Bom diiia! Enfim sexta...! 
Hoje venho com uma combinação mega fofinha com as películas da Loja Pérola e esmalte mega delicado e maravilhoso da La Femme.

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Bom diiia!
Hoje venho com uma combinação de película e esmalte magnético. Acho tão bonito o efeito desses esmaltes, foi uma sacada e tanto o uso deles em degradê!


quarta-feira, 11 de novembro de 2015

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Bom diiia! Tudo certo com vocês?
Hoje venho com uma combinação que amei demais pelo fato de ter destacado muito cada um dos elementos, tanto a película, quanto o esmalte. Usei um dos texturizados da primeira coleção de sands da Jade, Sand's Collection.

segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Bom dia lindonas!! Tudo bem para mais um começo de semana?
Hoje venho com uma combinação toda azulzinha, meio Novembro Azul... E um azul fabuloso, o Tempos Modernos da Vult, combinado a uma película da Dell'arte meio animal print, meio azulejo português...



domingo, 8 de novembro de 2015

Ois meninas!
Hoje compartilho com vocês uma mani na qual pirei, nem vou falar muito, estou sem palavras mesmo!


sábado, 7 de novembro de 2015

Oiês!! Tudo certin?
Hoje venho com uma mani que me diverti fazendo, usei uma das películas em preto e branco da Magic Adesivos e preenchi com alguns esmaltes translúcidos que eu fiz... A tempos queria fazer isso e estreei uns pinceis de nail art que comprei já faz um tempo.



sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Bom dia! Tudo certinho?
Hoje venho com uma mani que gostei muito! Sempre quis fazer galaxy nails e quando vi essa cartela de nail stencils da Loja Pérola não pensei duas vezes, corri colocar em prática!

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Bom diia! Tudo bem?
Hoje venho com uma combinação que ficou um luxo puro, pelo menos na minha opinião... Usei um esmalte da coleção de holográficos da PL e um esmalte de glitter maravilhoso da Dany Vianna que faz parte do duo La Belle et la Rose. Combinei ambos a uma película da Sianne Reis e amei o resultado.

quarta-feira, 4 de novembro de 2015

Oiês!! Tudo bem?
Hoje venho com uma combinação super delicada, usei dois tons de rosa da Colorama para fazer um degradê, achei tão linda a junção delas... Fiz do mesmo jeito que nesse post aqui, a única diferença é que incrementei com um glitter por cima.

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Bom dia meus amores!
Hoje venho com uma mani super fofinha. A tempos fiz uma misturinha com esmalte branco fosco e alguns esmaltes de glitter e não havia usado ainda.. Tenho adorado fazer misturinhas! Estava eu fuçando entre as películas e quando vi esse modelinho da Eu não me aguento não tive dúvidas em estrear a misturinha.



segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Boas tardes!! Tudo bem com vocês?
Hoje venho mostrar para vocês uma combinação de esmalte magnético e película, eu gostei muito do resultado.

domingo, 1 de novembro de 2015

Bom diaa! Tudo certinho?
Hoje venho com uma mani carimbada... Amo carimbar e realmente isso é super viciante! Como base para a carimbada passei duas camadas do Pedra Estrela da Ellen Gold, um azul lindo cheio de glitters holográficos.