segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Bom dia!!
Mais uma semana e o ano voando... Amanhã já entramos em março! Hoje venho mostrar uma mani com um amarelo super fofo da Revlon combinado a película super fofa da Dell'arte.

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Bom dia lindonas!!
Hoje venho mostrar mais uma mani usando a técnica Cutting Sticker Manicure, usei as películas da Doce Lolita que tem animal print e flores, selecionei a parte das florzinhas da película.

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Bom dia!!
Hoje venho mostrar uma película liiinda da Loja Pérola, ela parece um esponjado carimbado... Coisa linda! Combinei com um esmaltinho de cor linda da Colorama.

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Oiês!! Tudo bem?
Hoje venho com uma mani super lindona e tropical, minhas unhas estão enormes nas fotos não é? Esse é o meu limite meninas e logo cotocarei novamente! rs

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Bom diia!
Hoje venho compartilhar com vocês uma mani que fiz para o Desafio das Esmaltadas que rola no Instagram, o tema dessa semana é Cutting Sticker e escolhi por fazer algo bem delicado.

terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Bom dia!!
Hoje venho mostrar um esmalte de tom super lindo da Colorama, sabe aqueles tons que chamam a nossa até lá na prateleira? Isso foi assim. Combinei com um dos modelos novos recebidos da Eu não me aguento.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Bom diia!!
Hoje venho com uma combinação com um dos queridinhos da marca Nati, o Olho Turco é um azul metálico liiindo e super conhecido.

sábado, 20 de fevereiro de 2016

Bom dia lindonas!!
Hoje venho com uma combinação étnica bem lindinha com películas casadinhas da Doce Lolita e esmalte fofo da Impala.

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Oiii!! Tudo bem com vocês?
Hoje venho com uma combinação super lindinha com um modelo de película de cachorrinhos da Loja Pérola da cartela Mista 20 , pura fofura!!

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Oiii!!
Esse vidrinho e essa película me lembraram muito a música do Guns: " Welcome to the jungle"HAHHA

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Oiii!!
Hoje venho com combinação maravilinda, com película, glitter lindo que eu mesma que criei e um esmaltinho cremoso coisa mais fofaa!

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016


Oiiii!!
Hoje venho mostrar uma mani linda em que combinei esmalte holográfico e as películas da Eu não me aguento, pois nem tudo é fundo branco! rs

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Bons dias!! Espero que tenham aproveitado bem o final de semana!
Hoje venho mostrar uma combinação com mais um dos modelos de película de mandala da Dell'arte, tenho amado as suas cores e desenhos...

sábado, 13 de fevereiro de 2016

Bom dia!!!
Hoje venho mostrar uma combinação com um esmalte lindo da coleção Luxo da Impala, usei combinado as películas da Doce Lolita.

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Bom diia!
Hoje venho com uma mani mega lindinha com película da Minnie Mouse, esse é um daqueles combinadinhos super fofoletes!

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Bom diiia!
Hoje venho com uma mani com estampa animal print super delicadinha, combinei ele com mais uma opção de cor Rosa Quartzo, uma das cores do Ano de 2016 pela Pantone.

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Bom dia!!!
Como foi e está sendo o Carnaval de vocês? É, por que sei que alguns só largam mesmo do Carnaval depois do final de semana! Hoje venho com uma mani super delicada e carnavalesca.

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Bom dia meninas!!
Hoje venho mostrar para vocês a minha mani para o combinado do mês com as parceiras da Eu não me aguento.

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Bom diiia!!
Hoje venho mostrar para vocês uma mani que eu modéstia a parte amei de paixão, toda trabalhada no tom Serenity da Pantone. Achei que ficou bem clássica.

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Boa tarde!!!
Hoje o post saiu mais tarde, mas não faz mal não... Antes tarde do que mais tarde. rs Venho mostrar uma combinação super fofinha com esmalte holográfico e película de borboletas...

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Bom dia!!
Hoje venho mostrar para vocês uma combinação bem delicadinha, nela usei um texturizado super lindinha da marca portuguesa Cliché. Essa coleção me deixou feito louca atrás para conseguir.

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Oiês!!
Venho compartilhar com vocês a nova coleção da Impala, Pic Nic Chic. Super fofa ela possui 5 cores cremosas eu um glitter especial.

Bom diia!! Como estão??
Hoje venho com uma mani fofinha com esmalte rosinha e película da Minnie, coisa bem delicadinha.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Bom dia!!
Hoje venho com uma mani com o lindinho It Girl da Hits, lindo demais esse lilás! Combinei com uma estampa floral da Sianne Reis.

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Bom diiiia!!
Hoje venho com uma combinação floral linda para mostrar para vocês... Usei um esmalte lindo coral e um dos modelos de películas da Sindy Francesinhas.

terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Eaê lindonas!!
Hoje volto às estampas carnavalescas com a parceira Eu não me aguento, nessa época tem que se jogar nos glitters não tem jeito e eu fiz um sanduíche de glitter para combinar com as películas.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Boom diiiia!!
Hoje venho com uma mani que me deixou perdidamente apaixonada, com uma pegada vintage linda.