quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Esmalterizando com Moyou London - Flower Power 12

Bom dia!
Hoje venho mostrar mais uma plaquinha da Moyou London para vocês, a Flower Power 12 que é repleta de estampas florais liiindas, um fato que gostei nessa placa é de ter também as estampas negativas que estão tão em alta.


Como base para a carimbada eu usei duas camadas do esmalte Waterlily da Penélope Luz da coleção Deeply in love e a estampa que usei foi a de orquídeas (a última da primeira fileira) que carimbei com um esmalte preto para carimbo.



Obviamente que não podia faltar um click com uma orquídea bem lindona, adoro essa flor e a minha mãe tem VÁRIAS em casa, aí já viu! Era necessário.


No macro deu para reparar que o top coat deu uma arrastadinha na carimbada :( Sou muito detalhista e sim, me incomodei com isso, mas mesmo assim tinha de mostrar o macro. Amei essa estampa!


O que vocês acharam meninas? As placas da Moyou são super fáceis de usar e as estampas são únicas, eles sempre estão com novos lançamentos!
Estou enlouquecida com a quantidade de possibilidades que essas placas dão e estou viajando em várias ideias e combinações! Logo volto para mostrar outra para vocês

Beijos e até a próxima!
:*

Site • Facebook • Instagram

Um comentário:

  1. ai que coisa mais linda esse preto floral com o esmalte roxinho, eu amei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir