sexta-feira, 13 de maio de 2016

Bom dia!!
Hoje venho mostrar uma mani super lindinha com um combinadinho da Minnie Mouse, acho super fofa ela e todo seu estilo meu vintage. Combinei com um esmalte de cor rosa e amei o resultado!

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Oiês!!
Hoje venho de unhas florais, combinei a estampa com um esmalte num tom bem mostarda que está super em alta e combina muito com essa época do ano!

quarta-feira, 11 de maio de 2016

Bons dias!!
Hoje venho com uma estampa étnica de elefantinhos da Sindy, coisa mais linda! Essa estampa é uma das que foram amor a primeira vista.

terça-feira, 10 de maio de 2016

Oiii!
Hoje venho compartilhar com vocês uma mani mega lindona, combinei uma película liiinda da Eu não me aguento com plumas que vão do azul ao rosa com um esmalte azul bapho da Realce!

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Bom diia!!
Hoje venho com uma mani mega delicada com uma película que parece pintada a mão, coisa mais linda!

sexta-feira, 6 de maio de 2016

Oiês!!! Hoje é sexta-feira!!
Hoje venho mostrar uma combinação que achei que ficou muito menininha, meio vintage.... Amei o resultado delicado! Usei dois esmaltes da Impala combinados e uma película mega versátil da Loja Pérola.


quinta-feira, 5 de maio de 2016

Bom diiia!!
Hoje venho com uma mani mega alegre, bem coloridinha! Combinei o verde caquento, o Grama Molhada da Colorama com um conjunto de películas muito amor da SRUnhas.

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Boa tarde!!
Hoje minhas unhas estão bem invernais... Para o tema dessa semana do Desafio das Esmaltadas, que é azul marinho, escolhi essa combinação.

terça-feira, 3 de maio de 2016

Boa tardee!!
Hoje vim mais tarde, trago uma combinação mega lindona com um esmalte azulzinho fofo da Vicci e uma película da Eu não me aguento.

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Bom diiia!!
Hoje venho compartilhar uma mani que fiz com o amarelinho fofo da Revlon e uma das estampas de mandala da Dell'arte, achei que ficou muito amorzinho!