sábado, 26 de novembro de 2016

Boa tarde!!
Hoje eu venho com muita alegria apresentar a nova parceira aqui do blog! A Moyou London é um marca do Reino Unido que iniciou com plaquinhas para decoração de unhas e só vem expandindo, tanto com as plaquinhas, quanto em vários outros itens para decoração de unhas, como os esmaltes próprios para carimbo de diversas cores e efeitos, carimbos, glitters, protetor de cutículas... Muita coisa!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Bom dia!!
Hoje venho mostrar para vocês algumas manis que fiz com a placa retangular BP-L040 que recebi da Nur Besten, as estampas dessa placa são a coisa mais linda, nessa placa tem aquelas estampas com ilusão de ótica que estão super em alta!

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Bom dia!!
E vamos as 5 últimas plaquinhas da Born Pretty recebidas pela Nur Besten. Amei demais todas elas, são de excelente qualidade, a estampa é transferida de forma bem fácil para o carimbo e para a unhas. Vamos ver?

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Bom dia!!
Vamos para a terceira parte das placas da Born Pretty que recebi da Nur Besten? Recebi muuuuitas plaquinhas e me diverti/divirto muito criando combinações com elas, adoro porque você pode criar milhares de coisas diferentes com as mesmas placas! Vem ver as 5 plaquinhas de hoje!

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Bom dia!!
Hoje vou dar continuidade mostrando mais cinco placas que recebi da Nur Besten, estou adorando resenhar as plaquinhas, já nem amo carimbar, né? Os desenhos das placas são incríveis e as estampas super fáceis de pegar, a profundidade é excelente!
Venho ver mais das carimbadas de hoje!