terça-feira, 31 de julho de 2018

Boa noite!!
E hoje vamos com mais um lindo da coleção 'Magnetics Fantasies" de magnéticos cheios de floquinhos da Masura, amo os magnéticos da marca e essa coleção está ainda mais linda!

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Boa noite!!
Hoje venho compartilhar com vocês um magnético liiindo da Masura! A primeira paixão minha com a marca foram os magnéticos, os mais maravilhosos que já vi. Esse lindo que vou mostrar hoje faz parte da coleção "Magnetic Fantasies", recebi 3 dessa coleção e esse é o primeiro que vou compartilhar.


sexta-feira, 20 de julho de 2018

Bom dia!!
Mai um lindo? Esse esmalte me ganhou pela fofura, amei a junção das cores dos glitters! A Masura criou em parceria com a loja Lakodom no trio Ultra Violet, que tem esse outro deuso que já mostrei aqui.

quinta-feira, 19 de julho de 2018

Bom dia!!
E o lindão de hoje é o Ephemeral da Masura em parceria com a @nailartsakura, ele é um esmalte multichromático holográfico com shimmer lilás. Um espetáculo desde o vidrinho, passaria horas fácil admirando ele!

quarta-feira, 18 de julho de 2018

Boa tarde!!
Com várias swatches claro que precisamos de uns aliados na hora da hidratação das unhas e cutículas, pelo uso excessivo de acetona, pelos próprios fatores externos, como frio, tempo seco, poeira... Mostrei ontem no insta três dos meus queridinhos do momento e hoje queria começar falando um pouco do Cicaplast Baume B5 da La Roche Posay.


Bom dia!!!
Hoje venho com outra joia líquida da Masura, sim são todos joias líquidas, não tem como pensar diferentes, preciosidade em cada vidrinho. O lindo de hoje é o Blue My Mind feito em colaboração com a @chrisslypaws é um esmalte azul escuro, a cor Navy Peony da Pantone e esse lindo é holográfico... ♥

terça-feira, 17 de julho de 2018

Bom dia!!
Hoje venho com o lindo Sparkle Teal The End feito pela Masura em parceria com a @glitterfingers, amei o trocadilho do nome! Ele é um teal com glitters holográficos. 

segunda-feira, 16 de julho de 2018

Oiê!!
Vamos para mais uma preciosidade da Masura? Hoje trago o Pumpkin Carriage feito em colaboração com a Cici, ele é um laranjinha lindo e holográfico.

sexta-feira, 13 de julho de 2018

Bom dia!!
E o lindo de hoje da Masura é o Clary Sage, um lilás riquíssimo e cheio de holografia dispersa e que esmalte mais fotogênico! Tirei fotos nas mais diversas luz, porque sim, eu namorei mesmo! rs

quinta-feira, 12 de julho de 2018

Bom dia!!
Hoje vou compartilhar um dos vidrinhos que recebi da Masura, dessa vez eu quis fazer diferente, lá no instagram eu acabo compartilhando uma quantidade menos e não descrevo tanto então quero compartilhar aqui também cada um deles. O que acham?

Hoje o escolhido para mostrar é o Apologize, ele foi criado em colaboração com a @laublm.

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Boa noite!!!
Hoje venho mostrar para vocês as novas cores da coleção Super Mulher da Anita! Cores lindas e poderosas com acabamento cremoso para desfilarmos por aí todos os nossos poderes!