quarta-feira, 28 de novembro de 2018

Oiiii!
Hoje venho mostra a coleção Espanta Tédio da Anita, essa coleção é forte aposta para o verão com cores neon super intensas. Composta por 6 cores sendo 5 cremosas e uma cintilante, todas as cores com ótima pigmentação fechando muito bem com apenas 2 camadas ( até mesmo o amarelo corretivo, que costuma ser o mais chato). Vamos ver?


quinta-feira, 22 de novembro de 2018

Bom dia!!
Hoje venho mostrar para vocês um lançamento da Anita Esmaltes, a coleção conta com 6 esmaltes em tons primaveris. A princípio achei que fosse uma coleção Primavera/Verão, mas a Anita lançou recentemente cores neon liiiindas!! Então creio que essa última coleção é um aposta forte no verão.

segunda-feira, 19 de novembro de 2018

Oiiii!
O último vidrinho dessa leva de Masura's.. 😥 Mas vou finalizar com chave de ouro! Glamorous Sky é um esmalte roxo metálico, holográfico e com glitters redondos de cor cobre. Ele me lembra o Halloween!

domingo, 18 de novembro de 2018

Oiii!
Masura? Sim!! Mais um lindo para vocês e esse é carregado na holografia! Adoooooro! Delicate Luxury, feito em colaboração com a @kombucha_witch_.

Oiê!!
Hoje vou mostrar o Hawthorn Jam da Masura, um vermelho jelly bem vivo feito em colaboração com a @haiyanails.

sábado, 17 de novembro de 2018

Oiii!
Hoje vamos de Golden Mustard, um esmalte mostarda com shimmer dourado e micro-flakies contrastantes.


Oiiii!
E dá-lhe Masura! Mais um vidrinho lindo passando por aqui! Hoje vou mostrar o Horcrux que foi inspirado em Harry Potter, feito em colaboração com Allen, um poderoso feitiço de magia negra.

sexta-feira, 16 de novembro de 2018

Oiiii!
Mais um delicado vidrinho da Masura, o My Precious V, uma declaração de amor feita em colaboração entre a Kachikaka e a Masura.


Oiê!!
E dá-lhe Masura!! rsrs Porque o que é lindo tem que se mostrar! 
O de hoje é mais um esmalte feito em colaboração com a diva dos esmaltes @sveta_sanders, ele foi inspirado na deusa da lua na mitologia grega, Selena.


quinta-feira, 15 de novembro de 2018

Oiii!
Vamos à mais um Masura? Vou mostrar para vocês agora o Eclipse in Chile feito em colaboração com a  @kombucha_witch_

Oiiii!
Hoje vou mostrar um lindo feito pela Masura em colaboração com a top russa @sveta_sanders. o Eurydice.

quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Oiii!
Vamos para mais um dos Masura's? Agora vou mostrar um verde lindo bem vivo e cheio de glitters.

Oiê!!!
Venho mostrar para vocês mais lindezas da Masura, marca de esmaltes russos de vidrinhos lindos, cores e acabamentos super especiais. Piro nos magnéticos dessa marca, são mágicos! No Brasil vocês encontram deles da DRK Nails, vale a pena dar uma olhada no site da marca, eles fazem esmaltes em colaboração e sai cada criação!

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Oiii gente!!

Hoje venho mostrar a coleção mais linda da By Dany Vianna (eu sei que digo isso para todas as coleções e ainda me pego sempre pensando como as nossas indie makers conseguem!?), mas essa coleção é sem sombra de dúvidas lindíssima! A Dany lançou a coleção Fantastic Beasts inspirada nos animais fantásticos que o Newt guarda em sua mala.

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Oiês!!!
Hoje venho mostrar para vocês mais um lançamento da Speciallità com a Sadok que é uma linha da marca com esmaltes de preços mais acessíveis para todas as mulheres! A Sadok vem com o Kit Causar com cores que tem TUDO a ver com o verão e que com certeza vocês vão amar pela qualidade cores e precinho suuuper maravilhoso!