domingo, 23 de agosto de 2015

Esmalterizando com Noite da Passe Nati e carimbada com Apipila Super Placa D

Bom dia!!
Hoje venho compartilhar com vocês rapidinho essa mani carimbada que fiz semana passada. Estava louca para usar a placona da Apipila que comprei recentemente, o lançamento da Super Placa foi na semana retrasada e logo tratei de adquirir uma pra mim, já que não sou boba nem nada e amo essas placas!


Primeiro passei duas camadas do Noite da Passe Nati e depois usei a minha Crative Shop para carimbar com a Super Placa D e uma misturinha com os esmaltes Azul Perolado e Verde Perolado da La Femme, a mistura dos dois resultou num verde água super lindo...




A Placa, como todas as da Apipila tem várias imagens uma mais linda que a outra! Já estou louca para fazer mais carimbadas com as estampas dessa plaquinha.

A imagem usada foi a  anti penúltima da terceira fileira.


Amei essa carimbada com o fundo preto assim... E a misturinha ficou bem mais do meu gosto do que os dois esmaltes separados. O que acharam?

Beijos e até a próxima!
:*

A placa eu adquiri direto no site da loja, envio super rápida e chegou tudo certinho, caso queiram aproveitar esse é o endereço: http://www.apipila.com.br/ . Além de placas eles vendem carimbos e os esmaltes próprios para carimbar.

7 comentários:

  1. Pronto!
    Vou caçar umas plaquinhas pra eu comprar... acho muito lindo cada esmaltada carimbada que faz fico babando de tanta lindeza.
    #queroaprender
    Amei, amei!!!

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. Amei a esmaltação, perfeita!
    Beijos

    www.blogmodaebatom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir