sábado, 26 de setembro de 2015

Esmalterizando com swatches da coleção Colecionistas da Risqué

Boa tarde lindonas!!!
Hoje venho com a swatch da nova coleção da Risqué, a Colecionistas que entra no universo dos colecionedores, afinal de contas quem nunca colecionou nada? Papeis de carta, selos, adesivos... Esmaltes! HAHAAH Mas, o que mais acho interessante nesse universo dos colecionáveis é que até nisso, nas pequenas coisinhas rola um grande sentimento. E é nesse universo que a Risqué se inspirou para sua mais nova coleção.


Em sua maioria a coleção conta com o efeito cremoso, o grande diferencial foi para o Discos de Vinil que tem o efeito metálico e duochrome... Um espetáculo! Eu amei as cores, super primaveris em sua maioria! Nenhuma das cores está com Extra Brilho apenas o esmalte, sobre um camada da Base Fortalecedora da Risqué.

FOTOS QUE ADORO - Nude lindo, meninas eu achei o meu nude perfeito! Duas camadas super tranquilas por conta do pincel flat, secagem rápida e a limpeza bem tranquila. Todos colecionamos fotos não é mesmo? Pena que hoje em dia perdeu-se um tanto o costume dos álbuns de fotografia.


VIAGENS EM POSTAIS - Verde água num tom lindo! Duas camadas, secagem e limpeza super tranquilas. Lindas paisagens nos postais e o envio de um deles simbolizando que se lembrou do outro até mesmo distante...


GRANDIOSAS MINIATURAS - Coralzinho super fofo, um laranja com fundo meio rosado. Duas camadas com limpeza e secagem super fáceis, amei demais esse tom dele! Mini torres Eiffel e aquelas mais diversas miniaturas que sempre trazemos para casa... Um modo de levar conosco um pequeno pedacinho de um belo lugar.


MEUS SOUVENIRS - Rosa meio pink, meio neon... Coisa linda! Duas camadas com a limpeza e secagem rápidas. Quem nunca trouxe camisetas ou artesanato local para casa? rs 


LIVROS INESQUECÍVEIS - Tom de azul bem escuro, quase preto mesmo! Me lembra muito o personagem de um livro do John Green, a Hazen... E olha lá já estamos falando de livros! rs Duas camadas com limpeza um pouquinho difícil por ser um tom bem escuro e bem pigmentado, a seagem foi mega rápida. Colecionadores de livros são colecionadores de histórias, de emoções, de mundos! 


DISCOS DE VINIL - Esse foi o grande diferencial dessa coleção, marrom metálico e duochrome, coisa mais linda! Foram duas camadas e um limpeza e secagem mega rápidas e tranquilas e esse vai merecer duas fotos para mostrar o efeito que ele tem. Colecionadores de músicas e emoções, antigamente era o vinil e hoje em dia guardamos todas as nossas músicas em aparelhos cada vez mais pequenos, às vezes me assusta o avanço tão rápido da tecnologia e isso que ainda acredito que nós, reles mortais não sabemos nem da metade do que já avançamos.



O que acharam das cores meninas? Eu realmente amei a coleção e a comprei na Beauty Fair junto  com a necessaire, outra coisinha mais fofa! A coleção já se encontra a venda 

Tenham um ótimo final de semana!

Beijos e até a próxima!
:*

8 comentários:

  1. Esse nude é MARAVILHOSO! Arrependida de não ter comprado :(


    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  2. Risque sempre querendo me deixar doida e falir há há há. Quero todos!
    Um beijo.
    www.merasgarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindos amei,o disco de vinil é uma cor bem diferente amei.
    Bjs
    http://divamodaefotografia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei o azul :)
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei os Swatches!! Amo nude, então me ganhou! Mas de todos o mais diferente é o Discos de Vinil.. gostei!!
    Beijocas
    Blog | Face

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte rosa é MARAVILHOSO!!!!!!!!!!!! Quero para mim, hahaha.

    Beijos.
    www.pintandoavontade.com

    ResponderExcluir