sábado, 26 de novembro de 2016

Esmalterizando com Moyou London

Boa tarde!!
Hoje eu venho com muita alegria apresentar a nova parceira aqui do blog! A Moyou London é um marca do Reino Unido que iniciou com plaquinhas para decoração de unhas e só vem expandindo, tanto com as plaquinhas, quanto em vários outros itens para decoração de unhas, como os esmaltes próprios para carimbo de diversas cores e efeitos, carimbos, glitters, protetor de cutículas... Muita coisa!


Eu mal pude acreditar quando fechei a parceria, já conhecia a qualidade das placas, (quem quiser ver outros posts com elas só clicar aqui), agora vou encher de carimbadas com a marca aqui no blog! :)

Recebi 4 placas e o lançamento top das galáxias, a Crystal Clear Stamper. Nunca havia tido a oportunidade de testar os carimbos da marca, mas sempre ouvia dizer o quanto eram molinhos, e agora eu sei! Gente a Crystal Clear Stamper só de dar uma apertadinha na unha já pega TODOS os cantinhos com muita facilidade, agora vai ser ainda mais delicinha carimbar!


Ela é completamente transparente, vem com duas tampinhas, uma no fundo e uma para proteger a borrachinha. Pega perfeitamente a estampa sem nenhuma dificuldade e a transfere com perfeição e precisão.


Olhem que fofura a "casinha" do carimbo! É a mesma menininha da plaquinha Enchanted, a Lily. Achei super fofinho esse tema! *--*


Esse raspador desenhado também vem no kit, percebem como tudo é decoradinho, tudo é pensado... Ah, sim eu amo essa marquinha e estou extasiada! HAHAHA



Nessa foto eu mostro toda a mágica do carimbo! HAHAAH Olhem que legal só o carimbo focado com o glitter do fundo, amei!


No próximo post eu já vou mostrar a primeira plaquinha em detalhes e uma mani toda trabalhada na Moyou London! ♥

Passem lá babar em tuudo no site da Moyou!


2 comentários:

  1. super bacana conhecer essa fofura de marca, parabens pela parceria

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir