terça-feira, 1 de novembro de 2016

Esmalterizando com Nur Besten - Review BP-92 | BP-108 | BP-97 | BP-106 | BP-104

Bom dia!!
Hoje vou dar continuidade mostrando mais cinco placas que recebi da Nur Besten, estou adorando resenhar as plaquinhas, já nem amo carimbar, né? Os desenhos das placas são incríveis e as estampas super fáceis de pegar, a profundidade é excelente!
Venho ver mais das carimbadas de hoje!


Na primeira eu passei uma camada do Guitar da Vult que é super pigmentado, passei uma camada da Cobertura Fosca da Vult e carimbei com o esmalte para carimbo dourado - Saara da Hits e a estampa da placa BP-92




Na segunda mani usei duas camadas do Remix da Vult, uma camada da Cobertura Fosca da Vult e carimbei com o Reyna da La Femme e a placa BP-108. O Reyna é da coleção coleção camada única da La Femme e todos dessa coleção carimbam super bem!





Na terceira mani usei duas camada do Soundtrack da Vult, passei uma camada da Cobertura Fosca da Vult e carimbei com esmalte Prata para carimbo da La Femme e a estampa da placa BP-97.





Nessa mani usei um esmalte duochrome da 5Cinco, o Fabuloso como base, usei três camadas dele. Carimbei com o Preto para carimbo da La Femme e a placa BP-106 que tem essa estampa linda de renda.





E na última mani de hoje usei duas camadas desse dourado lindo meio entristecido da Vult, o Mística, me apaixonei nesse dourado. Carimbei com o Preto para carimbo da La Femme e a estampa da placa BP-104.





Na Nur Besten vocês encontram diversos produtos, vale super a pena olhar o site, as mercadorias chegam super bem empaladas e demora em média 1 mês para chegarem. Aproveitem o cupom de desconto do blog "ESL10" que garante 10% de desconto nos itens que não estão em promoção e envio grátis. :D

Beijos e até a próxima!
:*


4 comentários: