quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Esmalterizando com Nur Besten Review - BP-109 | BP-100 | BP-107 | BP-95 | BP-101

Bom dia!!
E vamos as 5 últimas plaquinhas da Born Pretty recebidas pela Nur Besten. Amei demais todas elas, são de excelente qualidade, a estampa é transferida de forma bem fácil para o carimbo e para a unhas. Vamos ver?


Na primeira combinação usei o esmalte Chameleon Nail Colour da Born Pretty Store #33 e carimbei com a estampa da placa BP-109 e esmalte prata para carimbo.



Na próxima eu usei o esmalte Experiência Caribenha da Risqué e carimbei com o esmalte Bronze da La Femme e a estampa da placa BP-100.







Na próxima eu esmaltei com o Preguiçando da Colorama e carimbei com o esmalte para carimbo 18 da Born Pretty e a estampa da placa BP-107 .




Na próxima como base para a carimbada usei o esmalte Belle da Dany Vianna e carimbei com esmalte preto para carimbo a estampa da placa BP- 95.




E na última duas camadas do Namastê da Realce carimbado com esmalte marrom e amarelo, quis dar a impressão de ser um girassol. Será que eu que vi demais um girassol na placa BP- 101?




Amei as plaqUinhas, a qualidade é excelente!
Na Nur Besten vocês encontram diversos produtos, vale super a pena olhar o site, as mercadorias chegam super bem empaladas e demora em média 1 mês para chegarem. Aproveitem o cupom de desconto do blog "ESL10" que garante 10% de desconto nos itens que não estão em promoção e envio grátis. :D

Beijos e até a próxima!
:*

6 comentários:

  1. Todas as combinações ficaram uma graça! O 33 é lindo, né?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. meu deus do ceu, quanta unha incrivel! amei o esverdeado brilhoso da primeira, bem sereia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Essas plaquinha são lindas, adorei as carimbada

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  4. Uma carimbada mais linda que a outra!!!
    Mas eu amei a de sereia hahaha!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir