terça-feira, 8 de novembro de 2016

Esmalterizando com Nur Besten - Review BP-91 | BP-93 | BP-102 | BP-105 | BP-98

Bom dia!!
Vamos para a terceira parte das placas da Born Pretty que recebi da Nur Besten? Recebi muuuuitas plaquinhas e me diverti/divirto muito criando combinações com elas, adoro porque você pode criar milhares de coisas diferentes com as mesmas placas! Vem ver as 5 plaquinhas de hoje!


Começo mostrando uma carimbada holográfica, amei quando descobri que conseguia carimbar com essa coleção de holográficos da Penélope Luz, esse lindo é o Mandrake, passei duas camadas e nas gêmeas passei duas camadas do Pão de Ló da Vult e carimbei com o Mandrake e a placa BP-91.




Na próxima fiz uma carimbada preenchida aproveitando a estampa de flores, usei duas camadas do esmalte Parada de Sucesso da Vult e nas gêmeas duas camadas do Pão de Ló. Usei a estampa da placa BP-93.




Na próxima passei duas camadas do André fez o jantar da Risqué, nas gêmeas o Snow me White da Sinful Colors e preenchi a estampa de gatinho da placa PB-102.



Nessa usei três camadas do Ninfa da Risqué e carimbei com três cores clarinhas de esmalte para carimbo que eu fiz e a placa BP-105.




E para a última usei como base o Pearly Tears da Penélope Luz, carimbei com a estampa da placa BP-98 e preenchi com esmaltes Veratrum e o Ruby Eyes da Penélope Luz.




Amei muito essas manis!! O que vocês acharam meninas? Todas as carimbadas preenchidas eu fiz naquela técnica da caixa de leite, acho muito mais fácil, faço tipo uma película com as carimbadas.

Na Nur Besten vocês encontram diversos produtos, vale super a pena olhar o site, as mercadorias chegam super bem empaladas e demora em média 1 mês para chegarem. Aproveitem o cupom de desconto do blog "ESL10" que garante 10% de desconto nos itens que não estão em promoção e envio grátis. :D

Beijos e até a próxima!
:*

4 comentários:

  1. Uma gracinha todas as unhas!
    Adorei as plaquinhas!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  2. Keila, que lindas as manis! A primeira foi a que mais curti! =)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. BABANDO nessas esmaltações, uma combinação mais linda que a outra!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir