sábado, 10 de dezembro de 2016

Esamlterizando com Nur Besten Manicure Saver Cotton

Boa tarde!!
Hoje eu venho mostrar um produto que recebi da Nur Besten e que toda a apaixonada por carimbos de unha necessita ter, o Manicure Saver Cotton.


Creio que todas já passaram por essa situação, está lá fazendo AQUELA mani maravilhosaa e eis que ao limpar a plaquinha para a próxima carimbada gruda todo o algodão na unha e "caga" tudo. Já bate até raiva, desespero e para as perfeccionistas já logo arranca tudo de vez e tem de refazer todo o trabalho de novo. Creio que algumas aqui já tenham passado por isso, se não todas.
Nossos problemas acabaram! HAHAHA



Basta apertar a parte de cima que sai o gancho na outra extremidade, onde você só encostando o algodão já embebido em acetona já o prende, pois o gancho volta para a parte interna prendendo-o. Pode passar na plaquinha sem medo, ele não vai riscá-la nem danificar. Super prático!


Muito prático meninas eu simplesmente amei essa aquisição e nunca mais terei esse problema do algodão!

Alguma de vocês já adquiriu? Quem quiser aproveitar corre dar uma olhada lá no site da Nur Besten, tem uma infinidade de produtos, vem tudo bem embaladinho e a entrega acontece em cerca de 1 mês. Aproveitem o cupom de desconto do blog "ESL10" que garante 10% de desconto nos itens que não estão em promoção e envio grátis. :D

3 comentários:

  1. nossa que modernidade, hehe , com certeza facilita mt a vida

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Adorei Keila, muito prática mesmo. Bjinhos!

    http://katitaesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir