terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Esmalterizando com swatch - Deeply in Love Penélope Luz

Bom dia!!
Hoje venho compartilhar com vocês as cores da coleção Deeply in Love da Penélope Luz! Fui usando as cores aos poucos, algumas já apareceram no instagram e hoje venho mostrar todas as cores da linha regular, em breve mostro as da linha Deluxe.


Bridal, base creme com glitter dourado holográfico e bem fininho dando um shimmer lindo nas unhas.Passei duas camadas e uma de Extra Brilho Ideal.


Point of view, base leitosa e glitters brancos e pretos com um pouco de glitter prata holográfico bem fininho. Passei duas camadas e uma de Extra Brilho Ideal.


Dance Floor, pigmento dourado de luxo e glitters de várias cores e tamanhos. Passei duas camadas e uma de Extra Brilho Ideal.


In the Sky, azul clarinho com glitters de varias cores e diversos tamanhos, com um pouquinho de glitter bem fininho prata holográfico. Passei duas camadas e uma de Extra Brilho Ideal.


Gentle Night, azul marinho com pigmento holográfico, glitters azul pequeno holográfico e pigmento de luxo. Passei duas camadas e uma de Extra Brilho Ideal.


Deeply in love, roxo com pigmentos de luxo, glitters holográficos roxo, prata e dourado. Passei duas camadas e uma de Extra Brilho Ideal.


Waterlily, lilás com micro floquinhos dourados e shimmer delicado dourado. Passei duas camadas e uma de Extra Brilho Ideal.


Do Magic, o top coat da coleção base transparente com glitters holográficos em formato de micro floquinhos e glitters muito fininhos e holográficos. Passei sobre um esmalte banco uma camada e finalizei com uma do Extra Brilho da Ideal.


Como sempre a Lu está de parabéns com essa coleção, amei TODAS as cores! Os glitters ficam bem lisinhos, não precisa de um top coat grosso, as cores são maravilhosas, a secagem é rápida e a limpeza bem tranquila. Uma coisa que reparei é que agora são 5 free os esmaltes e não mais apenas 3 free, a Lu sempre tenta trazer mais qualidade para nós e ainda manter o preço. Agora também vem no rótulo o símbolo de que não são testados em animais.
Há quem fale dos preços, mas eu gostaria de lembrar que a qualidade e os efeitos e acabamentos se assemelham aos importados que tem um valor bem maior para nós. Deve ser muito difícil se fazer esmaltes diferenciados no Brasil onde infelizmente a maior parte das consumidoras só usam e buscam mais do mesmo nas prateleiras e que ainda por cima não dão o valor devido as poucas marcas diferenciadas que temos nacionais. ~ Pronto, falei.

Para ver mais detalhes e até onde comprar basta dar uma olhada no blog da Lu, lá tem todas as informações.

Tenham um ótimo dia!
Beijos e até a próxima!
:*

Penélope Luz Loja • Site • Blog • Facebook •Instagram

3 comentários:

  1. A Lu manda muito bem, né? Essa coleção está perfeita! *_*
    Difícil de escolher o mais bonito!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que coleção linda! Gostei de todos e suas fotos estão maravilhosas! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Que lindo seu post!! <3
    Essas unhas maravilhosas, fotos lindas! Tudo perfeito! <3
    É difícil sim fazer esse tipo de esmalte aqui que não tem um mercado de esmaltes valorizados e nem matéria-prima de qualidade. Mas ainda tenho esperança na melhora do mercado aqui no Brasil, e como brasileira, não desisto nunca. AMO meu trabalho, quero criar esmaltes pro resto da vida! <3

    ResponderExcluir