segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Esmalterizando com Linha de cuidados Anita

Oiê!!!
E vamos falar de uma coisa muito importante hoje, cuidados com as unhas. Porque não adianta o esmalte ser lindo se nossas unhas e cutículas não estiverem bem cuidadas. Recentemente eu recebi mais uma caixinha do amor vinda da Anita e eu como #EmbaixadoraAnita vim aqui compartilhar.


Quem me acompanha pelo insta já viu algumas dessas fotos, mas é bom deixar registrado aqui também. Esses são produtinhos que alguns eu já conhecia e fazia uso, outros eu ainda não conhecia e já tinha vontade de testar.


E quando vem com cartinha escrita a mão tudo fica mais especial!Queria agradecer muito à Lívia e toda a esquipe da Anita pelo carinho!


O primeiro que vou falar é do Endurecedor de unhas que eu já havia visto em uma perfumaria e quase comprei, agora já penso que necessitarei desse vidrinho para a vida! rs Ele tem a consistência bem líquída, seca rapidinho e não é oleoso. O modo de uso é simples, deve ser usado pelo menos uma vez na semana sobre as unhas sem esmalte, para obter melhores resultados pode ser aplicado uma vez por dia, caso as unhas estejam sem esmalte.

Tenho usado quase todos os dias e tenho gostado muito, minhas unhas estão bem mais rígidas! 


Hidratante crescimento natural das unhas com Pantenol, Aminoácidos, Queratina e Vitamina E. Ele tem a consistência de um gel e é rapidamente absorvido. Pode ser usado sempre que quiser e as unhas podem estar com ou sem esmalte, hidrata unhas e cutículas.

Esse eu já conhecia e já usei, adoro o cheirinho e a hidratação é ótima sem deixar melecado.


Primer fixador, é uma base niveladora que aumenta a durabilidade do esmalte, ele seca fosco o que ainda ajuda a conseguir uma cobertura ótima com esmaltes mais clarinhos.


Base seda, essa aqui já é conhecida de todos, aposto! Ótima para passar ates de qualquer esmalte, lembrando que todo esmalte deve ser aplicado sobre uma base para proteger as unhas.


Acreditam que tinha acabado de comprar esses dois e recebi da Anita!? rs Amooo e não vivo sem!

Esse Top Brilho da Anita deixa um brilho super envernizado, a secagem é super rápida!


A Base fosca fosqueia de verdade! Adoro ela! Perfeita para passar também para conseguir uma cobertura boa com esmaltes branquinhos (passa uma camada do esmalte, uma da Base fosca e outra do esmalte) e ela não arraste a carimbada! Muito amor! 


E por último... Calma gente é o último mesmo! rs
O Amolecedor de cutículas da Anita amolece e facilita a remoção e ainda tem óleo de cravo que é um antisséptico, antifúngico, anti-inflamatório, analgésico... E ainda tem um cheirinho maravilhoso!
Passa nas cutículas, deixa agir por 2 minutos e remove da maneira como preferir. 


Eu não tiro a cutícula, apenas removo as pelinhas mortas com o auxílio da cureta quando acho necessário. A cutícula é a proteção natural da unha e quanto mais se tira, mais cresce. Eu hidrato muito (sim sou viciada até) e empurro. Com o tempo e dedicação vocês verão como elas ficam domadas.


O Amolecedor funcionou super bem comigo e ele não resseca após as cutículas após o uso.


O que acharam? Já usaram algum desses? O que acharam? Qual ficaram curiosas para testar?

Beijos e até a próxima!
:*

Site • Facebook • Instagram 

21 comentários:

  1. eu adoro a qualidade dos esmaltes da anita, amei conhecer essa linha de cuidados bem completa!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Keila, esses produtinhos são sensacionais mesmo! Fiquei curiosa com o endurecedor!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Quero usar o endurecedor, estou precisando urgente

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando do endurecedor, quero testar

    ResponderExcluir
  5. Eu posso usar o endurecedor é o hidratante juntos? E posso pintar a unha encima deles ou tenho que tirar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda utilize o ensurdecedor, depois passe o esmalte li que o hidratante pode ser passado em cima do esmaltes tb de preferências das cutículas para unha massageando.

      Excluir
  6. Comprei o endurecesor de unha ontem, porque minhas unhas estão muito fraca, horrivel. Dps coloco aqui o reaultado.

    ResponderExcluir
  7. Quem amamenta pode estar fazendo o uso desses produtos?

    ResponderExcluir
  8. Eu uso unhas de aço da Anita, é como se fosse uma base, minhas unhas não estão quebrando mais e estão crescendo bastante. Na primeira semana já da pra sentir a diferença. Amei. Não vi ela nessa caixinha.

    ResponderExcluir