sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Esmalterizando com Chameleon Flakes da Cora - Paris e Milan

Oiê!!
Hoje venho mostrar para vocês os dois esmaltes que recebi da Cora que fazem parte da coleção Chameleon Flakes, eu recebi o Paris e o Milan. O legal desses esmaltes é que eles são compostos de base transparente e floquinhos multichromes o que dá para criar uma infinidade de efeitos nas unhas, aqui vou mostrar para vocês eles puros, apliquei uma camada deles com pincel e depois fui aplicando com a ajuda de uma esponjinha apliquei uma concentração de floquinhos, finalizando com uma camada de extra brilho.


O primeiro que vou mostrar é o Paris, ele varia entre um teal/roxo e às vezes ainda vemos um pouco de verde, azul, rosa e um tom mais alaranjado, ai gente é uma loucura esse vidrinho! HAHAHA






O próximo que vou mostrar é o Milan, recebi dois vidrinho dele! Achei ele super lindo, varia entre um tom meio amarelado, verde, teal e azul. 






Tão lindos...! Os esmaltes multichromes e holográficos são meus favoritos! Ah sim, e os magnéticos e os cremosos... Como amo esses vidrinhos! Logo venho mostrar os batons, os glitters e a linha de tratamento da Cora... Amei cada um dos itens que recebi!

O que acharam do Paris e do Milan? Qual foi o favorito de vocês?

Beijos e até a próxima!
:*

Site • Facebook • Instagram

2 comentários:

  1. MEUDEUSDOCEU!!! que incrivel esses flocados da cora!! eu to apaixonada pelo efeito que deu nas unhas, já quero o primeiro!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Essa coleção está maravilhosa, né? Eu amei todos, não tem como escolher um mais bonito! xD
    Adorei as fotos, Keila!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir