terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Esmalterizando com Top Glitters da Cora

Oiê!!
Hoje venho mostrar os Top Glitters da Cora que recebi, eu amo glitters e fiquei super feliz em receber da marca essas cores maravilhosas! Já havia mostrado todos os recebido nesse post aqui, mas como prometido vou vir mostrando e falando de cada um para vocês.


Para começar p fofinho do Via Láctea, ele é um glitter furta-cor em base transparente super delicadinho, para mostrar para vocês eu apliquei uma camada dele sobre um esmalte branco e um preto.




A próxima cor é a Constelação, um esmalte prata holográfico bem concentrado em base transparente, apliquei uma camadas dele e depois esponjei (3 vezes) para aplicar uma maior quantidade de glitter, finalizei com Top Coat Verniz Brilho.




A próxima cor é a Vermelho Marciano, que na verdade é laranja, e que laranja lindo! Ele é um glitter holográfico em base laranja, apliquei duas camadas dele sozinho.




O próximo é o Júpiter, glitter holográfico em base vermelha, foram duas camadas aplicadas.




O próximo é o Big Bang e tenho uma história para contar dele... Eu tenho mania de fechar MUITO bem os vidrinhos, morro de medo deles evaporarem e daí, quando fui abrir para usar eu o quebrei. 😢Bom ainda deu para fazer a esmaltação, mas não para tirar a foto com vidrinho... Ele é um glitter holográfico em base verde folha, tão lindooo...! Foram 2 camadas.




O Urano é um verde bem lindão com glitters prateados, passei duas camadas.




E por último esse azulzinho fofo, o Netuno, um esmalte bem Frozen azul hortênsia com glitters prateados e holográficos. Passei duas camadas.




Amo um glitter, então sou bem suspeita à falar. Amei as cores, essa coleção tem ao todo 14 glitters super lindos e das mais variadas cores. Queria agradecer muito à Cora pelo enviado desses lindos para mim, me sinto privilegiada!

Qual gostaram mais? Gostam de glitters também?

Beijos e até a próxima!
:*

Site • Facebook • Instagram

3 comentários: