sexta-feira, 23 de fevereiro de 2018

Esmalterizando com Glitter Holográfico Hits

Oiê!!
Hoje venho com mais swatches da Hits para vocês!
A Hits acabou de relançar os holográficos e já veio com mais um lançamento! Dessa vez a marca lançou a coleção Glitter Holográfico!! Eu que amo holografia e amo glitter pirei legal nesses vidrinhos. E quem não?


Dessa vez os nomes e a temática da coleção gira em torno das constelações, das 88 existentes a Hits escolheu 10 para dar nome aos seus vidrinhos.



Os astrônomos da antiguidade batizaram as constelações com nomes de figuras imaginadas de animais, deuses e criaturas da mitologia. Por um longo período, as constelações serviram para identificar as estações do ano, períodos de caça, agricultura e pesca.

Vamos às cores?

Centaurus (Centauro) - Criatura com cabeça, braços e dorso de um ser humano e com corpo e pernas de cavalo. Os centauros foram expulsos da Tessália e foram habitar o Épiro. Mais tarde, Hércules exterminou quase todos.

Um rosa lindo com cobertura jelly cheio de glitter holográfico. Dua camadas.





Cygnus (Cisne) - Leda a esposa de Tíndaro, o rei de Esparta, seduzida por Zeus transfigurado em cisne,gerou dois ovos, um com os gêmeos Castor e Pólux e outor com as gêmeas Helena e Clitemnestra. Em uma noite estrelada o grande cisne branco voou para sempre e até hoje é visto na constelação Cygnus, o cisne.

Um azul lindo com glitters holográficos, por não ser jelly acaba encobrindo um pouco o efeito holográfico. Duas camadas.





Columba (Pomba) - Ave usada na lenda por Jasão de forma a transpor os Rochedos Azuis, na sua viagem a bordo do Argo em busca do Velo de Ouro.

Um amarelo telefônica (HAHAAHHA, gente quem se lembra disso?),um amarelo neon com um toque de verde. Bem chamativo. Três camadas.





Draco (Dragão) - Na guerra dos Titãs contra Zeus, Athena foi atacada por um dragão, mas arremessou-o no ar estirando contra o pólo.Até hoje o dragão permanece no céu noturno.

Um verde folha lindo. Cobriu com duas camadas.





Phoenix (Fênix) - Pássaro da mitologia grega que, ao morrer, entrava em auto-combustão e, passando algum tempo, renascia das próprias cinzas. Outra característica é sua força que a faz transportar em voo cargas muito pesadas, havendo lendas nas quais chega a carregar elefantes.

Um tom de vinho muito chique, ele tem acabamento jelly e os glitters ficam numa profundidade linda. Sabe o sapatinho da Dorothy do Mágico de Oz? Me senti com seus sapatos! Duas camadas.





Aquila (Águia) - Zeus enviou a sua águia para raptar Ganímedes, pel sua beleza, uma variante desta lenda refira que o animal é o próprio Zeus, transformado em águia com o fim de arrebatar o jovem príncipe.

Um rosa clarinho super delicado cheio de glitters holográficos. Apaixonei nele! Duas camadas.





Perseus (Perseu) -  Filho de Zeus, é um semideus conhecido por ser fundador de Micenas, meio-irmão de Heracles. Famoso por ter decapitado a górgona Medusa, monstro que transformava em pedra qualquer um que olhasse em seus olhos.

Um roxo lindo (amo roxos!) com acabamento jelly e glitters  que parecem flutuar nele. Duas camadas.






Hércules - Héroi da mitologia grega Héracles, filho de Zeus e da mortal Alcmena. Famoso por sua força física e bravura.

Cinza clarinho e leitoso, ele é super delicado! Duas camadas.





Pegasus (Pégaso) - Cavalo alado símbolo da imortalidade. Belerofonte matou a poderosa Quimera, montando Pégaso após domá-lo com ajuda de Atena e da rédea de ouro, que em seguida tentou usá-lo para chegar ao Monte Olimpo.

Um cinza escuro super bonito, ele é meio discreto, mas quando você olha direito... Como brilha! Duas camadas.





Libra (Libra - Balança) - Libra é representada pelo mito de Astreia, filha de Zeus e Têmis, que instruía os humanos sobre a justiça. Ao decepcionar-se com a crescente iniquidade dos homens, a deusa resolve abandonar a Terra.

Um rosa neon jelly super cheguei e lindo! Duas camadas.






Todos os esmaltes estão com uma camada de Base Gliter da 5Cinco e uma camada de Extra Brilho da Ideal. 

Todos tem boa cobertura mesmo alguns sendo jelly, todos sendo 4free, secam super rápido e são perfeitamente lindos!

Qual foi o preferido de vocês? Gente essa coleção está tão baratinha, se gostaram aproveitam e já garantam a de vocês só clicar aqui.

Obrigada Hits mais uma vez pela confiança, um orgulho tê-los como parceiros!

Beijos e até a próxima!
:*
Loja • Site • Instagram • Facebook








7 comentários:

  1. Nossa que essa colecção tem mesmo cores bonitas
    Beijinhos
    Novo post (Conjunto De 2 Peças) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Gostei do Cygnus e do Libra. Na minha próxima compra vou adotar esses dois. ;)

    Bjsss, Lizzie - Esmalte Sempre

    ResponderExcluir
  3. Haaaaaa eu amei essa cole, depois de ver as suas fotos to até suspirando hahahaha
    São todos lindos difícil escolher um preferido :p
    Seus swatches como sempre são os mais perfeitos!
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. sou mt apaixonada pelos esmaltes da hits, amei demais essa coleção, cada gliterinado mais lindo! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei essa coleção, mas me decepcionei um pouco! A maioria dos meus, tem glitter holográfico em pouquíssima quantidade! Fiz fotos sob luz solar e quase não tinha o glitter holo. :(
    São lindos, massss... =\
    Amei seus swatches!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Pathy, mesmo que você se decepcionou um pouco? Eu tenho visto os swatches e curtido muito, mas vou comprar uns dois vidrinhos e experimentar, para ver como se espalham esses gliters holo.
      Beijo!

      Excluir
  6. ¡Hola, Keila!
    Estou encantada com todos... todos os esmaltes dessa coleção. Aliás, a Hits foi super feliz em ter lançado essa coleção de glitters bapho e também aquela de esmaltes holográficos. Lindos mesmo.

    ¡Besos y hasta luego!
    Antonia / Concatenando Ideias
    https://concatenardeideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir