quinta-feira, 19 de abril de 2018

Esmalterizando com Tour pela Hair Brasil

Bom dia!!!
Hoje venho compartilhar com vocês um pouco do que vi na Hair Brasil, andei, andei andei, vi algumas coisas, fotografei outras e vou tentar repassar por aqui o que achei. Fui com minhas irmãs (a mais nova não quis aparecer está tirando a foto) no sábado, aproveitamos juntas o passeio.


Na feira estava fraco de marcas de esmaltes, fiquei até meio perdida no começo. A 5Cinco com a nossa querida Lu estava lá lançando a coleção Cafuné, tinha uma marca já conhecida das viciadas e que agora tem representante aqui no Brasil, a Kinetics e a Piu Bella estava com kits para unhas de fibra de vidro, placas e esmaltes para carimbo. Fora isso apenas os estandes que vendiam um pouco de tudo da china e você encontraria algo para unhas ali... 



Depois fui perambulando e indo onde me chamava atenção, mesmo às vezes não conseguindo algum atendimento.

A Catherine Hill estava lançando iluminador rosé, Bruma hidratante, corretivos líquidos em três cores, diluidor de maquiagem, batom e sombra da cor do ano, 10 novas sombras, placa profissional e paletas personalizáveis de 2 4 e 9 cores.


Esse ano teve um aumento de marcas veganas, o que eu achei super legal! Bom você usar um produto sem peso nenhum na consciência. E foram marcas que eu ainda não conhecia!

A Candy tinha uma identidade visual bem fofinha, faz 1 ano que está no mercado e já conta com linha de Reconstrução, Nutrição, hidratação, óleos nutritivos que unidos às máscaras intensificam o tratamento e a linha Therapy e Repair para cabelos danificados.


A Beauty Hits e outra marca vegana que veio com diversos produtos na sua linha e uma embalagem bem Girl Power!




A Floractive Professional foi outra marca que eu não conhecia, vegana e com produtos suuuper cheirosos! 



A Extremelly estava lançando uma máscara que promete acabar com o volume dos cabelos e que veio nessa embalagem super fofa, o Banana Chic.


A Miss Frandy estava com lindos pinceis, um todo trabalhado no degradê preto e azul e outro que o cabo remete a bambu,esponjas de silicone super lindas, pinça que já vem com lanterna, escova de silicone para esfoliar o rosto e cílios magnéticos! Isso mesmo, cílios postiços magnéticos! Ah, os pincéis são super macios!





A Richée estava lançando ampolas de tratamento super fotogênicas...! Rs





E por último, mas não menos importante, a Retrô que eu já conhecia e já amava pelas embalagens super divertidos (parabéns ao pessoal do marketing!), os lançamentos da feira são os tratamentos tonalizantes para loiras e ruivas, O Bloond Angel e o Elizabeth. Ficarei devendo fotos do Elizabeth (o ruivo da realeza), pois não estava na bancada e esqueci de pegar para fotografar... O legal é que todas as linhas tem a versão em sachê que você pode comprar para viagens por exemplo.









Senti falta de várias marcas esse ano na feira e para blogueiras estava meio fraquinha. Eu consegui minha entrada como imprensa, mas não tinha nenhum benefício nisso, apenas a burocracia de ter de passar por uma seleção, tinha muita gente que não tinha blog entrando nas filas para "Espaço blog" com o intuito de pegar brinde e muitas vezes saindo com press kit, que também nem era um press kit. Muitas marcas não nos entregavam amostras dos seus lançamentos, mas isso é um caso velho, certo? E em muitas marcas não tinha atendimento algum...

Quem mais aí foi na feira? O que acharam? Gostaram dos lançamentos?

Beijos e até a próxima!
:*

2 comentários:

  1. Nossa quanta novidade, adoro demais esse tipo de feiras para conhecer os novos lançamentos
    Beijinhos
    Novo post (Novo post de Compras) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Achei muuuito fraca a feira esse ano! Também vi muita marca não fazendo atendimento a blogs, e mal davam folheto informativo.
    Pena que não te achei lá. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir