segunda-feira, 18 de junho de 2018

Esmalterizando com coleção Rússia by Dani Vianna

Bom dia!!
No último sábado a Dani lançou sua nova coleção inspirada na Rússia, cores maravilhosas que hoje vou mostrar para vocês.


Prima Ballerina é um esmalte nude rosado com um mix de flakies e glitters que tornam a cor delicada, mas que não fica com nada de sem graça! Passei duas camadas e uma de extra brilho da Big Universo.





Red Square foi inspirado nas construção do famoso ponto turístico, é um crelly vermelho cereja recheado de muito delicadeza e glamour com glitters dourado holográficos. Passei duas camadas e uma camada de extra brilho da Big Universo.





Bizantine é um esmalte de base escura, recheado de pigmento, flakies multichromes dourados que deixam a cor com um aspecto muito rico e profundo assim com a influência bizantina na arquitetura Russa. Duas camadas finalizado com uma camada do extra brilho da Big Universo.





Glistening Snow é um esmalte que foi inspirada nas temperaturas que o país é mais conhecido, é um topper delicado com base esbranquiçada recheado de flakies holográficos que não causam relevo nas unhas e um pouco de glitters brancos para dar um charme extra. Ele muda o esmalte de base dando uma suavizada/clareada no esmalte. Passei sobre o Fada da Novo Toque, um rosa metálico e finalizei com uma camada de extra brilho da Big Universo.





Achei tão linda e fina essa coleção, cada esmalte é único e diferente de tudo que já vi! Amei as cores Bizantine e Prima Ballerina, estão com cara de esmaltes importados, coisa ryca mesmo!

O que acharam?

Quer garantir a sua coleção também e ainda ver e babar e desejar os outros esmaltes da marca? Basta acessar o site, e ainda tem cupom de desconto! Basta usar o código "Keila"

Beijos e até a próxima!
:*

Loja  Facebook  Instagram

4 comentários: