quarta-feira, 8 de agosto de 2018

Esmalterizando com Assim e Pronto! - Colorama

Boa noite!
Semana passada tive uma surpresa super feliz ao ir na minha Caixa Posta... Fico muito feliz quando uma grande marca nota o meu trabalho, a Colorama me enviou a sua mais nova coleção e eu quase surtei quando vi que havia recebido um press kit deles.
A nova coleção se chama "Assim e Pronto!" e vem com três esmaltes cintilantes e três cremosos, as cores são lindas e super versáteis para nos ajudar a transitar nas mais diferentes personalidades, porque nós não precisamos ser uma só!

Com mais de 70 anos no mercado a Colorama veio de cara nova! Novo pincel com mais cerdas, nova fórmula e embalagem mais moderna, sempre bom se reinventar! E a Colorama nos convida com essa coleção a nos reinventar a cada dia, com cada nova cor... Podemos ser o que quisermos! Haja empoderamento!

Passei duas camadas em todos e não fiz uso de extra brilho.



Vamos às cores?

Phyna & Sem Frescura é para você que sabe manter a classe mas não tem frescuras quando o assunto é botar pra quebrar. Esse é o tom nude cintilante.




Romântica & Ousada para você que é romântica mas não abre mão da sua ousadia, um rosa pink com cintilância lilás.




Meiga & Decidida é para você que sabe ser doce e delicada mas não abre mão das suas decisões. Esse é o tom violeta cintilante cremoso.




Mocinha & Bandida é para você que é boa moça mas não abre mão daquela pitada de aventuras.Esse é o tom vermelho aberto cremoso.




Bela & Fera é para você que tem seus momentos bela, mas sabe mostrar suas garras quando é preciso. Esse é o tom vermelho fechado cremoso.




Guerreira & Preguiçosa é para você que enfrenta batalhas diárias mas tem todo o direito de ter seu momento de preguiça quando da vontade. Esse é o tom verde militar cremoso.




Achei lindas as cores e o tema, quanto mais empoderamento feminino melhor! E as unhas sempre foram uma forma de nos expressarmos, uma terapia para muitas de nós mulheres.

Qual seria a sua cor de hoje? 

A Colorama convida a todas nós para brilhar muito com essa nova versão deles, e que nunca falte cor para explorarmos as nossas!

Queria agradecer muito à Colorama, é um grande orgulho para mim poder compartilhar com vocês esses lindos.

Beijos e até a próxima!
:*

Um comentário: