sábado, 15 de setembro de 2018

Esmalterizando com Tour de Esmaltes na Beauty Fair

Bom dia!!
Hoje eu quero mostrar para vocês um apanhado de tudo o que vi de novidade no mundo dos esmaltes na Beauty Fair. Fui em dois dias na feira sábado e terça. Vi, andei e conversei muito! Vou fazer o post assim e depois venho comentando por marca que visitei.


A DNA Italy levou para a feira seus 3 últimos lançamentos, a coleção Astro traz 12 cores cada uma representando um signo, os esmaltes são metálicos e com reflexo tridimensional para glitter cristal.



A Coleção Love DNA, que conta com 30 cores bem diversificadas entre si.



E a novidade fofa que descobri na feira foi essa coleção Color Gloss Milano com efeito gel, esses esmaltes em gel duram até 2 semanas nas unhas e a fórmula é autonivelante que visualmente disfarça qualquer imperfeição das unhas. Ele precisa de cabine de lâmpada LED para a secagem, e olhem que fofa essa deles!! Ai eu quero!



A Vult trouxe pára a feira 2 novas coleções, Do seu jeito e Mares.





Detalhes do esmalte Cristalina...



E a Vult ainda trouxe mais praticidade na hora de fazer as unhas, o Primer 3 em 1 pode ser usado antes da esmaltação protegendo e fortalecendo a unha e ainda funciona para a finalização com extra brilho.

Todos os esmaltes da Vult agora são 5free!!



A Colorama apresentou na feira sua mais recente coleção de efeito Gel, eles garantem 10 dias de Colorama nas unhas! O esmaltes deve ser usados em duas etapas, a de cor e a finalização com o top coat de efeito gel.





Qual cor você escolheria hoje??



Anita veio com cores já bem Primavera/Verão... No estande tinha tooodas as makes novas que eles estão lançando e em breve mostro detalhes para vocês.




A Ana Hickman Esmaltes está de cara nova, muito mais chique e chamativo esse vidrinho, né? A qualidade dos esmaltes também foi melhorada nessa nova coleção, vem com muito mais brilho.



A cor acompanha a cor da tampa dos vidrinhos... A chei que esse aí de baixo fosse térmico... :/ Doce engano meu! É uma tática da marca para chamar atenção, acredita!?



A Muriel agora tem esmaltes também!! Que vidrinho mais diferente gente! PRECISO de um desses na minha coleção!





A Risqué estava apresentando suas duas coleção, com mais destaque para a mais nova, Novos Nudes, que eu sou tão ligeira que já tem até post aqui no blog com eles!











Senti falta de muitas marcas na feira, creio que os preços dos estandes deva ser bem alto e o retorno para algumas não compense tanto... Acabei não fotografando na 5Cinco, mas vou mostrar swatches da coleção "Santinhas" para vocês.

Qual novidade mais gostaram da feira?

Em breve venho com posts marca por marca, qual querem ver primeiro?

Beijos e até a próxima!
:*

5 comentários:

  1. Oh quanta novidade adorei algumas marcas
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. This is a great post. I check your blogs regularly but after reading this blog and I'm inspired. It is extremely helpful information :) I read such information a lot, for my personal knowledge. I was looking for this particular info from very long time. Thank you and good luck. If you want to read more about Digital Marketing Institute then visit one of the best Digital Marketing Course in Delhi.

    ResponderExcluir
  3. teve muita novidade esmaltistica bacana na BF hein, adorei conferir tudo por aqui

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. É muito lançamento bacana! Eu adorei esse vidrinho da Muriel, coisa mais linda! *_*
    Acredita que a coleção Mares da Vult, eu nem vi exposta lá? De "tão bem atendida" que fui. --'

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Nossa gostei das novidades da DNA , será que vai ser muito caro esse esmalte em gel?
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir