quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Esmalterizando com Xeque-Mate - Novo Toque

Feliz Ano Novo!!
E já começo na primeira semana de 2019 com swatches da nova coleção da Novo Toque, Xeque-Mate! A coleção é composta por 10 cores sendo 5 cremosas, 4 com efeito areia líquida (texturizado) e 1 glitter. Todas as cores estão com 2 camadas sem extra brilho.


Amei o texto da marca para descrever a coleção...
A nossa vida é bem parecida com um jogo de xadrez, cada escolha é uma peça-chave para os nossos resultados. Assim como no jogo muitas vezes é preciso ser estrategista para nos livrar de algumas façanhas da vida e chegar aquela tão sonhada vitória gloriosa.
As mulheres são as donas da jogada e sempre estão usando seus truques de mestres para que mesmo com a correria do cotidiano, estejam mais belas à cada dia., dando um contra-ataque na baixa-estima. Pensando em trazer mais beleza para esse mundo feminino a NOVO TOQUE criou um plano tático e trouxe a coleção com 10 cores que podem ser colocadas em jogo de forma combinada, um certeiro ataque de beleza.
Para vocês damas reluzentes que são nossa inspiração diária, apresentamos a nossa nova coleção de verão: XEQUE-MATE, que conta com a adição de queratina a formulação, associando cuidado e beleza.
Vamos às cores?

Peça-chave







Contra-ataque







Vitória Gloriosa







Plano Tático







Truque de Mestre







Dona da Jogada







Façanha







Ataque de Beleza







Estrategista







Dama Reluzente







Amei as cores!! Muito legal porque dá para combinar elas com filha única e gêmeas, em breve mostro para vocês no Instagram algumas combinações!

Ah, o que acharam do novo layout do blog?? Ano Novo com tudo novo!! Agradeço muito por passarem aqui! ♥

Queria agradecer à Novo Toque por mais essa oportunidade! Espero ter feito jus à beleza de cada vidrinho. Qual gostaram mais? Meu preferido foi o Dona reluzente!

Beijos e até a próxima!
:*

Site • Facebook • Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário