Bom dia!!
Hoje vou mostrar para vocês uma coleção super fofa feita pela VW Polish que é a junção de duas marcas de esmaltes artesanais a Whatcha e a Vanessa Molina, a ColeCão é composta por 8 esmaltes em homenagem aos nossos amigos caninos. Os esmaltes são 5free e com matéria prima importada, na compra da coleção você ganha essa necessaire mega linda!
Beagle - Ele tem base crelly branquinha bem rala, com pontos dourado, marrom e preto.
Poodle - Ele tem base rosadinha com pigmento aurora bem lindo que você consegue ver melhor os detalhes na ultima foto.
Shih Tzu - Ele é em homenagem a filhotinha da Be da Whatcha, Aisha, tem base castanha holográfica dispersa.
Pug - Ele tem base preta holográfica dispersa com flakes multichrome
Vira Lata - Claro que não poderia faltar eles, tenho dois vira-latas muito amados. Ele bem base violeta com floquinhos holos e flocos multichromes azul.
Chow Chow - Ele tem uma base azul acinzentada como a língua dessa raça, com shimmer e glitter dourado.
Pinscher - Este foi inspirado na Cacau, filha de quatro patinhas da Van. Ele é térmico, ou seja, quando chegar pra você já guarde-o na geladeira.
Yorkshire - Ele tem base duochrome com flocos holográficos dispersos.
Todas as cores estão com 3 camadas e uma de extra brilho, fáceis de limpar e esmaltar e com secagem rápida. Amei as cores e vocês? Se preparem gateiras que também estão pensando em uma coleção para vocês! Tão fofos os detalhes dos vidrinhos como rótulo e tampa, né? Adoro esse carinho em cada detalhe!
As cores já estão a venda na loja oficial da Whatcha, disponível com a Vanessa por direct ou Whatsapp, na Esmalte Bonito e na SOS Esmaltolatras.
Beijos e até a próxima!
:*
quinta-feira, 21 de março de 2019
About Esmalterizando
Way2themes is a blogger resources site is a provider of high quality blogger template with premium looking layout and robust design
VW Polish
Assinar:
Postar comentários (Atom)

































Que essa coleção tem cores bem bonitas
ResponderExcluirBeijinhos
Novo post
Tem post novos todos os dias
Ameiii .... ficaram muito lindas .
ResponderExcluirainda nao conhecia essa marca de esmaltes, achei eles LINDOS demais, tem um brilhinho delicado mt lindo, meu favorito foi o azul
ResponderExcluirwww.tofucolorido.com.br
www.facebook.com/blogtofucolorido
lindas as cores, amei os vidrinhos!
ResponderExcluirbjoo
Tiemi
RoseBoxBlog
951C64E212
ResponderExcluirhacker arıyorum
hacker arıyorum
tütün dünyası
hacker bulma
hacker kirala
C22DA293
ResponderExcluiragoda güvenilir mi
agoda güvenilir mi
agoda güvenilir mi