quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Esmalterizando com Negative Nails

Oiê!!
Hoje venho mostrar uma técnica que a tempos quero fazer, o negative nail consiste em uma manicure transparente que deixa a vista a unha por baixo.
Nessa nail usei o NPS 210 da NYX, que é um glitter azul com base jelly simplesmente lindo! Usei ele sobre a imagem da plaquinha Sugar Bubbles SBS 06.

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

sábado, 27 de dezembro de 2014

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Esmalterizando com nova parceria! Com que cor? Esmalteria

Oiiii!!
Hoje venho apresentar para vocês a nova parceria aqui do blog, a Com que cor? Esmalteria. A Com que cor? Vende esmaltes nacionais e importados, película e tudo o que envolve a decoração e cuidados com as unhas. Além da melhores marcar eles ainda trazem um grande diferencial, você pode criar o seu esmalte!! Desde a cor, o vidrinho a tampa, o rótulo, TUDO! Incrível, não é mesmo??

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Esmalterizando com swatches Mary's Love e Godsend - Coleção de Natal Penélope Luz

Oiê...
Hoje venho mostrar para vocês (quem acompanha o blog também pelo instagram deve ter visto) que adquiri uma coleção linda toda inspirada nas festividades de final de ano, hoje preparei para vocês as swatches de dois dos vidrinhos que compõem a coleção.
Essa é a coleção limitada de natal da Penélope Luz :

Esmalterizando com Unhas Natalinas IX

Oiê!!!
Hoje venho com a ultima combinação natalina desse ano. Esse foi o meu primeiro Natal com o blog e me empolguei bastante, dá para notar não é? Unhas natalinas IX? HAHAHA
Mas vamos a de hoje, depois trarei inspirações para o Ano Novo.

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

sábado, 20 de dezembro de 2014

Esmalterizando com Jade Heavy Metal

Oiê!!
O post de hoje tardou, mas não falho! E hoje mostro para vocês mais um esmalte leeendo da Jade, o Heavy Metal, um verde escuro com shimer verde mais claro, efeito metal shine. Faz tempo que esse lindo estava encalhadinho, mas verde é a cara do Natal, não é? Logo passei a mão nele para mostrar para vocês.
 

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Esmalterizando com POP da Anita - Coleção Putz Putz

Oiii!
Geeente hoje venho mostrar para vocês um esmalte que não é mais tãoo novidade, mas que eu ainda não tinha usado e já no primeiro vidrinho testado ganhou meu ♥ Quero todos agora! Ele é um esmalte com efeito pixie e se passa por importado (parece muito com um Zoya!), ele é o Pop da Anita. Essa coleção inteira é de esmalte com efeito texturizado que brilha MUITO!

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Esmalterizando com Escotismo - Jamboree Nacional

Oiê!!
Sim, vou explicar o título, escoteiros existem, não vendem biscoitos e também não tem como objetivo atravessar velhinhas. Bom já esclarecer certos pontos. HAHAH E sim eu sou escoteira.
Hoje venho com uma nail art inspirada no logo do principal evento nacional do Escotismo, o Jamboree Nacional Escoteiro. O Jamboree é um acampamento, esse que me refiro é nacional e por ser nacional, tcharam irá pessoas do país inteiro (ah vá!).


Estou super empolgada, falta menos de um mês!! E eu e o meu namorado vamos de fusca, detalhe, vai ser no Rio Grande do NORTE! Se quiserem acompanhar a loucura toda é só seguir pelo De Mille Duke por Aí!
E a mani de hoje também foi feita pelo meu amor, vem ver!!

domingo, 14 de dezembro de 2014

sábado, 13 de dezembro de 2014

Esmalterizando com Unhas Natalinas III

Oiii!!
Sim, mais unhas inspiradas no Natal, gente é dezembro e dezembro é Natal puro! E a combinação de hoje é carimbada, estou me viciando nesses carimbos, é cada placa mais linda que a outra! Desde que conheci a Tons & Cores minha coleção de plaquinhas só tem aumentado!
Hoje venho de Esplendor da Jade e uma das imagens da plaquinha da Sugar Bubbles SBS 06, me desculpem pela quantidade de fotos, mas não consigo me conter... HAHAHAHAH

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Esmalterizando com Unhas Natalinas I

Oiiii!!
Hoje vou mostrar um tipo de mani que eu adooro, as unhas temáticas. Essas unhas de Natal são bem especiais para mim, além de amar a data esse será o meu primeiro Natal com o blog (oooown...). Então se preparem meninas e espero conseguir inspirar vocês também!

As unhas de hoje são com o esmalte Aguenta Coração da Colorama ( Mas Keila, não é Copa, eu sei..., mas essa corzinha combina tão bem com a película! HAHAHAH) e uma das películas especiais de Natal da Adelina Películas.

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Esmalterizando com Precious, Exuberant e 24 quilates da Jade - Carimbada com Moyou London Mother Nature 14

Ois pessoal!!
Hoje venho mostrar a minha mani de ontem esponjada ( veja aqui) com a carimbada. Assim como a Sveta Sanders fez, também carimbei.
O esmalte que eu usei para carimbar foi o meu esmalte da Esmalte Machine, posso dizer que ele é meu mesmo, foi feito com base na minha data de nascimento e usei também a plaquinha da Moyou London Mother Nature 14...
Vem ver como ficou!

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Esmalterizando com nova parceria - Eu não me aguento!

Oi!!
Esse é um post digamos que "extra oficial", existe isso produção?? onde venho com imenso prazer apresentar a mais nova parceira do blog, a Eu não me aguento. Já era cliente e semrpe amei o nome, muito sugestivo para nós não é mesmo?? Pq eu não me aguento nem um pouco quando o assunto é esmaltes, películas, carimbo... Tudo o que remete a unhas!
Vem ver os recebidos..! (My precious...HAHAAHAHA)


quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Esmalterizando com Esmalte Machine - 032070/C5

Oiês!!!
Hoje venho mostrar para vocês uma novidade no nosso mundinho esmaltístico, a Esmalte Machine. Uma máquina que faz esmaltes na hora, a cor que você quiser com o efeito que você quiser! A quantidade de cores da loja? TODAS! Caso você queira uma cor, pode levar uma referência e ele fazem na hora para você. Sonho? Não, realidade!
Eis a Esmalte Machine!



Qualquer cor, nos efeitos cintilante, cremoso, areia líquida...! Entrem no site da Esmalte Machine e vejam a mais perto de você! http://www.esmaltemachine.com/

Claro que eu não sai com as mãos abanando! Se desse vinha com váriooos! 
Vou mostrar todos os que comprei para vocês, começo hoje com o 032070/C5.

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

sábado, 29 de novembro de 2014

Esmalterizando com Eclipse - Jade

Oi!!! Tudo bem com vocês??
Sabadão com sol tímido, deu vontade de um esmalte holográfico e não pensei duas vezes .. Taca-lhe pau nesse holográfico!! HAHAHA
O lindo de hoje é o Eclipse da Jade, um prata holográfico leendo! Já fico até imaginando eu com o meu Unique, mas ainda quero aguardar o grande momento, me segurando.
Passei 3 camadas dele, com limpeza fácil e secagem rápida. Não cobriu todo o branquinho da unha, talvez precisasse de mais uma, mas deixei assim.

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Esmalterizando com Charmosa da FullColor e carimbada com Sugar Bubbles SBS 06

Oi meninas!! Tudo bem? Enlouquecendo muito na Black Friday?
Hoje venho mostrar para vocês uma combinação LINDA! Consegui juntar Novembro Azul e Natal numa mani só!
Hoje venho de Charmosa da FullColor, um azul perolado lindo que veio da Marias do Esmalte e incrementei com uma carimbada com esmalte para carimbo Branco Nevasca da Hits e a placa de carimbo SBS 06 da Sugar Bubbles. Vamos ver como ficou?

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Esmalterizando com Beach Front da Milani e Magical Sand da Penélope Luz

Oiê!!!
Hoje venho mostrar para vocês uma combinação que fiz nesse último final de semana, teve TUDO a ver com meu final de semana! Aproveitei o feriado e fui para a praia lógicooo que vinha pelo menos 1 mani especial, usei o esmalte Beach Front da Milani e a cobertura Sand o Magical Sand da Penélope Luz. ♥ AMEI o resultado, vem ver como ficou!


segunda-feira, 24 de novembro de 2014

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Esmalterizando com First Class da Jade

Oi!
Hoje venho mostrar para vocês o esmalte First Class da Jade sozinho nas unhas. Uma coisa que eu AMO é a pigmentação desses esmaltes da Jade, com duas camadas fica perfeito nas unhas e seca rapidinho!
Esse lindo foi o mesmo que mostrei ontem nesse post aqui, ficou lindo com a película, mas queria usar ele sozinho também.

terça-feira, 18 de novembro de 2014

Esmalterizando com First Class Exclusive Colection da Jade com película Look das Unhas

Oi queridonas!!
Hoje venho mostrar para vocês uma combinação divônica que fiz, usei para ela o esmalte First Class da Jade esse lindão veio na minha Coleção Exlusive Colection da Jade, aqueela coleção que vem o holográfico mais lindo de todos da Jade(Sim eles conseguiram melhorar o que já era perfeito), porém o dito cujo, Unique só vem na coleção e não é vendido separadamente como os outros. Trágico.
Usei também nessa mani essa película super fofa da Look das Unhas, esse veio em um ecokit da Esmalteria Club, apliquei ela no anelar e dedo médio, sobre duas camadas do Carminha da Coleção Preciosas Vilãs da Colorama.

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

domingo, 16 de novembro de 2014

sábado, 15 de novembro de 2014

Esmalterizando com Azul Magnífico - L'apogée Fantastic Glitters

Oi!!!
Tudo bem com vocês?? Nossa ainda bem que essa semana acabou, tenho reparado que estou sempre em contagem regressiva para o fim de semana e quando chega nele ele voa, não é mesmo"? Bom, hoje venho mostrar para vocês um esmalte fofinho que desde que comprei enrolo para usar ... É a fila!
O Azul Magnífico é um esmalte da L'apogée da Coleção Fantastic Glitters, ele é azul clarinho com glitters pequenos nas cores rosa, azul e prata. Lindo!


quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Esmalterizando com Polaina Fun da Impala, Átria da L'apogée e Adelina Películas

Oi, oi!!
Hoje venho mostrar mais uma combinaçãozinha em tons azuis, sabe como é, Novembro Azul é uma bela desculpa para quem ama a cor se jogar de cabeça e com uma bela desculpa para isso! Hoje os usados foram:
• No dedo médio, Átria da L'apogée da Coleção Star (um glitter azul super bem pigmentado que passei por cima de 1 camada do Polaina Fun, mas na verdade nem precisava, com três camadas cobria.);
• No anelar 2 camadas do Carminha da Coleção Preciosas Vilãs da Colorama (meu esmalte preferido para aplicar películas);
• Nas demais unhas o Polaina Fun da Impala Coleção Disco (azul lindo);
• Por ultimo e não menos importante, no anelar apliquei uma das lindas películas da Adelina Películas (aproveitem que nesse mês está com uma promoção com frete grátis nas compras acima de R$ 20,00, válida até dia 16/11. Corre lá que dá tempo!!).


segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Esmalterizando com Realce Pedacinho de Nuvem e Fondant, Creative La Femme e Películas da Dall'arte

Oiê!!
Hoje venho mostrar para vocês uma combinação LINDA!
Sempre babeei muito nessas imagens de gaivotas alçando voo e matei a vontade com essa película da Dell'arte Películas
Para combinar fiz um degradê com aquela técnica da esponja que ensinei aqui, fiz o degradê com os esmaltes Fondant e Pedacinho de Nuvem da Realce e sobre o degradê passei uma camada do Creative da La Femme.

sábado, 8 de novembro de 2014

Esmalterizando com Sail Away - Milani e Carimbada com Moyou London

Oiês!!!
Hoje venho mostrar para vocês um item que passei MUITO tempo babando, as placas da Moyou London. Gente que coisa mais linda!! Olhem na fan page da marca no facebook, é muito amor!!
Adquiri algumas plaquinha para carimbo, queria me aventurar na arte do carimba HAHAHAHAAH e comprei uns de marcas diferentes para testar.

Primeiro queria comentar com vocês como achei difícil encontrar variedades de plaquinhas, gente as importadas são TÃO difíceis de encontrar por aqui! Até que conheci uma loja que vende muuuita variedade, a Tons & Cores. Gente é muita plaquinha!! Muitas marcas e também tem esmaltes, cosméticos... Ai meu Deusu! Tudo em um frete??? HAHAHAAH Sim, prefiro gastar o valor do frete em produtos.

As que eu comprei:


quinta-feira, 6 de novembro de 2014