sábado, 30 de maio de 2015

Esmalterizando com Ibiza da Penélope Luz carimbado com Moyou London

Bom dia meninas!! 
Hoje venho mostrar para vocês o que eu aprontei com o Ibiza nazunhas, ele é lindo demais, mesmo com tudo o que aconteceu com o meu adorei ele (só estou com receio de usar o meu Búzios que parece estar ainda mais aguado, mas beleza). Em uma das minhas aventuras na Tons & Cores comprei uma das plaquinhas Pro Collection da Moyou London e só havia usado 1 vez! Hoje escolhi outra estampa dela para mostrar para vocês.


sexta-feira, 29 de maio de 2015

quinta-feira, 28 de maio de 2015

Esmalterizando com Felicce da Vicci + Like a Dream da Jade + 50 Shaded of Love da Color Club e película Sindy Francesinhas

Oi meninas!! 
Hoje venho com mais uma mani temática para inspirá-las para o dia dos namorados, adoro unhas temáticas (sei que já devem ter percebido), nesse de hoje uso uma película super fofa da Sindy Francesinhas com a estampa de um casalzinho muito fofo. Combinei ele com outros esmaltes tão fofos quanto... Venham ver como ficou!


quarta-feira, 27 de maio de 2015

Esmalterizando com #querovc da Studio 35 + Mary's Love da Penélope Luz com películas Eu não me aguento

Ois!! Tudo bem com vocês?
Graças a Deus já chegamos ao meio da semana, falta pouco galera!! Hoje com apresentar para vocês a nova coleção da Eu não me aguento e claro que já venho com uma combinação com uma das películas. Usei nela esmaltes vermelhos, bem amor mesmo essa combinação, até os nomes remetem aos dias dos namorados! rs Vem ver como ficou!

terça-feira, 26 de maio de 2015

Esmalterizando com Datura + Punch da Top Beauty (Craquelado) e películas Dell'arte

Oi meninaas! Tudo bem?
Hoje venho com mais um dos esmaltes da Coleção Poison da Penélope Luz em uma mani bem Vintage, usei também um esmalte de efeito que fazia um tempão que não usava, um craquelado. Adoro esse efeito e quis usá-lo por ele me lembrar pintura envelhecida. Combinei tudo isso a uma película vintage da Dell'arte e o resultado mostro agora para vocês.

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Esmalterizando com Astral da Risqué e Cutting Sticker Manicure com Adelina Peliculas

Ois!!
Hoje venho com outra mani inspirada nas unhas lindas da Eva da Adega de Esmaltes para participar da brincadeira em comemoração aos #2anosadegadeesmaltes. A Eva criou uma técnica que me deixou babando, a Cutting Sticker Manicure, que consiste em recortar adesivos e películas de unha e aplicar aleatoriamente nas unhas. Fica incrível, vem ver!!

domingo, 24 de maio de 2015

sábado, 23 de maio de 2015

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Esmalterizando com Quero Cia da Hits e película Sindy Francesinhas

Sexta novamente, como passa rápido! Já estamos quase no meio ano.... isso também assunta vocês?
Bom, hoje venho mostrar uma combinação com uma decoração que nunca fiz antes... Nunca havia usado apanhadores/filtros de sonhos, acho tão lindo... Não sei porque não havia usado. Recebi da Sindy Francesinhas esse modelo lindo que é preto com fundo transparente, perfeito para soltar a imaginação! Vem ver como ficou!

quinta-feira, 21 de maio de 2015

quarta-feira, 20 de maio de 2015

Esmalterizando com Te Encontrei da Hits + Desert Rose da Penélope Luz e Mixtape Nails

Bom diiia! Hoje venho com uma combinação que fiz e que gostei muito usando os stencils da cartela Mind the Gap da Mixtape Nails. Adorei esse vão que ele deixa na unha. Escolhi um esmalte bem clarinho de base (que me impressionou muito por cobrir perfeitamente bem com 2 camadas) e um dos holográficos baphônicos da Penélope Luz.


terça-feira, 19 de maio de 2015

segunda-feira, 18 de maio de 2015

sexta-feira, 15 de maio de 2015

Esmalterizando com Sally da Esmaltes da Kelly

Enfim sextaaaa! Opa, quer dizer, bom dia meninas! rs
Hoje venho compartilhar com vocês um dos lindos da coleção Snoopy, pena que o meu mudou de cor (pelo o que vi não foi o único), mas mesmo assim continuei achando-o lindo! Hoje mostro o Sally da Esmaltes da Kelly, um rosa lindo, nas fotos puxou para o mais para o roxo, ele tem  glitters são preto, rosa, roxo, prata.
Bom vamos as fotos.

quinta-feira, 14 de maio de 2015

quarta-feira, 13 de maio de 2015

Esmalterizando com Te Contei? da Impala + Mandrake da Penélope Luz e Mies da Mixtape Nails

Oiê!!
E eis eu aqui com o up que dei no esmalte Te Contei? da Impala que mostrei ontem, se ele já era lindo sozinho depois ficou ainda melhor! Precisava fazer uma mixtape mani nele e a cartela escolhida foi a Mies da Mixtape Nail. Já contei aqui que a Gi criou novas cartelas que já estão disponíveis no site e eu corri logo para adquirir as minhas.  Bom blá blá blá a parte, vem ver como ficou!


terça-feira, 12 de maio de 2015

segunda-feira, 11 de maio de 2015

sábado, 9 de maio de 2015

Esmalterizando - Mani Pavonística com Hortense + Cicuta + Veratrum da Penélope Luz e Películas Sindy Francesinhas

Oiê!!! Tudo bem com vocês meninas?
Hoje venho com uma mani que sempre tive vontade de fazer, mas nunca fiz. Não sei porque isso às vezes acontece. Nessa sexta (finalmente!) chegou a minha coleção Poison da Penélope Luz e eu já tinha em mente a primeira mani que faria com ela! :3 Aí já aproveitei que chegou esse modelo liiindo de pavão da Sindy Francesinhas e me joguei com gosto! rs

quinta-feira, 7 de maio de 2015

Esmalterizando com DS Extravagance da OPI

Oi meninaaas!
Hoje venho compartilhar com vocês as imagens de um esmalte incrivelmente lindo, usei ele hoje para aquietar um pouquinho minhas lombrigas pela nova coleção da Penélope, Poison. Pedi ela e estou aguardando ansiosamente pela chegada, mas muito ansiosamente MESMO! O lindo de hoje tem uma holografia linda e um pouco dispersa, nada que crie um prisma tão evidente, pelo o que vi das swatches se assemelha aos da PL.

quarta-feira, 6 de maio de 2015

terça-feira, 5 de maio de 2015

Esmalterizando com Over the Rainbow e Fascínio Violeta da Jade com películas Eu não me aguento

Oi meninas!!
Hoje venho com muita holografia para o post de hoje e se tiver de chover, bom, que chova! rs
Estou amando fazer unhas em degradê esponjadas com o látex e hoje trago uma esponjada com dois holográficos da Jade, o degradê serviu de base opara aplicar uma das película da coleção Vertigo da Eu não me aguento

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Esmalterizando com Carminha da Colorama e película Sindy Francesinhas

Bom dia meninas!!
Odeio segunda-feira, mas bóra tentar animar porque a segunda também nem tem culpa disso... Hoje venho com uma mani que sempre quis fazer, apliquei as película da cartela W.2401 da Sindy Francesinhas em todas as unhas. Essa cartela é composto de corações e flores e uma imagem da Torre Eiffel, coisa mais romântica! Vem ver como ficou!

domingo, 3 de maio de 2015

Esmalterizando com Are Baba, Índia da Risqué + Mixtape Nails com Safire Dream, Paradise e Imperial Jade da Jade

Oi meninas!!!
Já está acabando o final de semana e feriado... Quando tem outro? rs
Hoje venho com uma combinação que faz tempo queria fazer, usei de base o Are baba, Índia da Risqué (esse já apareceu por aqui e aproveito para participar do #combinadodasamigas que está rolando no instagram) fiz um esponjado liiindo com os esmalte Jade Diamond e Mixtape Nails em estilo chevron... Vem ver!