sábado, 31 de dezembro de 2016

domingo, 25 de dezembro de 2016

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

sábado, 10 de dezembro de 2016

quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

sábado, 3 de dezembro de 2016

sábado, 26 de novembro de 2016

Esmalterizando com Moyou London

Boa tarde!!
Hoje eu venho com muita alegria apresentar a nova parceira aqui do blog! A Moyou London é um marca do Reino Unido que iniciou com plaquinhas para decoração de unhas e só vem expandindo, tanto com as plaquinhas, quanto em vários outros itens para decoração de unhas, como os esmaltes próprios para carimbo de diversas cores e efeitos, carimbos, glitters, protetor de cutículas... Muita coisa!

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

terça-feira, 8 de novembro de 2016

terça-feira, 1 de novembro de 2016

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

terça-feira, 18 de outubro de 2016

Esmalterizando com 10 cores tendência Primavera - Risqué

Bom dia!
Com a chegada da primavera, a mais alegre e colorida das estações, novas cores, texturas e estilos são eleitos como tendências para a temporada. O esmalte pode ser um grande aliado na hora de criar looks incríveis e, por isso, Risqué, marca líder no segmento, indica quais serão as principais cores para arrasar durante a estação.
 Tons alegres e intensos serão o carro-chefe da estação, o laranja fechado e o azul aparecem como grandes apostas para a temporada. Além de cores mais abertas e divertidas, os tons pastel também continuam com força.
 Além do colorido das flores, essa temporada também dá espaço para a naturalidade, versatilidade e elegância do nude, que chega com diversos tons e efeitos.
 Com um portfólio hipoalergênico de mais de 100 cores, Risqué tem esmaltes para acompanhar as tendências de qualquer estação. Confira as 10 cores trend para essa primavera:


segunda-feira, 26 de setembro de 2016

quarta-feira, 21 de setembro de 2016

Esmalterizando na Beauty Fair com Risqué

Bom dia!!!
Hoje venho com um post de uma das marcas que queria muito visitar na Beauty Fair, a Risqué. A marca sempre nos traz uma decoração super linda da próxima coleção e quando você os compra na feira sempre vem de brinde uma necessaire super fofa e temática! Quero compartilhar com vocês hoje um pouquinho da Risqué na feira e creio que já semana que vem trago a swatch da nova coleção...


sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Esmalterizando na Beauty Fair com Salon Line

Bom dia!
Hoje o post é da Salon Line e tem novidadeee! Gente, eu nunca havia usado os produtos da marca e tive a oportunidade de conhecer. Fomos super bem recebidos no estande e nos apresentaram todos os produtos que claro vou mostrar para vocês...Mas primeiro, um desafio. Encontre a ruiva!

quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Esmalterizando na Beauty Fair com Dailus

Oiês!!!
E vamô para mais um pouco da minha caminhada pela Beauty Fair e olha que eu andei, hein? O quarto estande que eu visitei foi o da Dailus e estava tão lindo que ficou difícil escolher as fotos, então  já peço desculpas... Foram muitos lançamentos e o estande estava todo decorando na temática Floresta Encantada de uma forma bem ryca cheio de Swarovski.


quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Esmalterizando na Beauty Fair com Vult

Bons dias!! Estou só o pó da rabiola, mas vamô que vamô!
O terceiro estande que visitei na Beauty Fair foi o da Vult, que estava todo decorado em clima de muito Let's Rock! Adoro quando o estande tem essa preocupação em si ambientar, amo coisas temáticas!


terça-feira, 13 de setembro de 2016

segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Esmalterizando na Beauty Fair com Inoar

Boa tarde!!
Hoje venho já começar a mostrar para vocês um pouco da Beauty Fair, vou começar com os estandes que visitei no sábado mostrando um a cada dia na ordem em que os visitei. Acredito que seja mais fácil assim para me acompanharem. A Beauty Fair para quem não sabe é uma feira voltada para o setor profissional onde as marcas divulgam as suas novidades e lançamentos e nós blogueiras vamos para camelar e tentar trazer tudo em primeira mão para vocês.

terça-feira, 30 de agosto de 2016

sábado, 27 de agosto de 2016

terça-feira, 23 de agosto de 2016

segunda-feira, 8 de agosto de 2016

Esmalterizando com novos nudes da Risqué

Bom dia!!
Hoje queria mostrar para vocês as fotos que fiz dos novos nudes da Risqué, fiz as fotos deles e achei tão lindos e diferentes (homens dirão que são todos iguais), e eis que aqui estou para compartilhar com vocês. Os nudes se mostraram uma grande febre e a Risqué seguindo essa tendência essa tendências trouxe três novos tons da cor para o portfólio da marca.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Esmalterizando com Dia do Esmalte - Risqué

Boa noite!
Hoje um dia tão especial para todas nós amantes dos vidrinhos coloridos, o Dia do Esmalte, gostaria de compartilhar com vocês um artigo super legal e interessante que recebi da Risqué, uma marca que está a mais de 50 anos no mercado e que acompanhou de perto e fez o lançamento de grandes tendências no Brasil.

sábado, 23 de julho de 2016

Banggood

Bom dia!!
Hoje queria compartilhar com vocês um dos itens que comprei na Banggood, comprei um vestido, um sapato e uma meia e recebi em parceria um outro vestido. Vou mostrá-los separadamente para vocês por ordem de chegada. rs

terça-feira, 19 de julho de 2016

Esmalterizando com Nur besten

Bom dia!!
Hoje venho compartilhar com vocês três itens que recebi da loja Nur besten, eles possuem diversos itens para nail art (e além das unhas) e fiquei super feliz de ter sido convidada por eles para divulgar alguns de seus produtos! Fiz uma nail art carimbada usando como base um esmalte térmico super fofinho...


terça-feira, 12 de julho de 2016

Esmalterizando com swatch coleção Deluxe Junho 2016

Bom dia!
Queria compartilhar com vocês as três novas cores da linha Deluxe da Penélope Luz, uma linha que conta com pigmentos de luxo e glitters que não criam relevo, o vidrinho é maior com 16 ml e eles são limitados. O preço por ser um esmalte diferenciado e com matéria-prima importado é um pouco mais salgadinho R$ 32,50, mas pela quantidade e qualidade vale muito a pena! Vamos ver todos?




terça-feira, 5 de julho de 2016

Esmalterizando com swatch da coleção Keep Calm da Penélope Luz

Bom dia meninas!!
Vamos lá tirar a poeira daqui! HAHAAH Faz um tempinho que não posto no blog, mas tenho postado religiosamente no instagram, por lá é mais fácil compartilhar com vocês diariamente, no blog as postagens demandam mais tempo, mas tentarei manter nosso cantinho com mais conteúdo.
Hoje gostaria de compartilhar com vocês a coleção que a Lu acertou lançando em junho e que rapidamente virou meu presente de aniversário! A Coleção Keep Calm da Penélope Luz veio para amenizar esses tempos tão difíceis no nosso Brasil guanil. Esmaltes de cores lindas e super delicados, peço que vocês acompanhem comigo uma a uma das cores. Todas as cores estão com duas camadas de esmalte.



sexta-feira, 3 de junho de 2016

Esmalterizando com Wishlist Banggood

Bom dia!!
Hoje o post vai ser um pouco diferente, conheci uma loja online nova e simplesmente maravilhosa e tinha de compartilhar com vocês! A Banggood é uma loja que tem de tudo e é de deixar qualquer uma louca no meio de várias opções de roupas, acessórios e sapatos para todos os estilos.

Montei 3 Wishlists e vou contar à vocês, que tarefa difícil! A cada vez que olhava um pouco, mais a lista ia aumentando e tive que dar um filtrada, se não colocava o site inteiro aqui! HAHAHAA





Estou a um tempinho desejando um Creeper para chamar de meu e enlouqueci vendo esses modelos!



Preciso falar algo dessas bolsas? Estou apaixonada!! Essa da Sailor Moon, tem esse modelo de lado e tem mochila também...





Muito lindos os produtos, não é mesmo? E tem muito mais lá no site da Banggood, acreditem em mim.

Beijos e até a próxima!


sexta-feira, 13 de maio de 2016

quinta-feira, 12 de maio de 2016

quarta-feira, 11 de maio de 2016

terça-feira, 10 de maio de 2016

segunda-feira, 9 de maio de 2016

sexta-feira, 6 de maio de 2016

quinta-feira, 5 de maio de 2016

quarta-feira, 4 de maio de 2016

terça-feira, 3 de maio de 2016

segunda-feira, 2 de maio de 2016

sexta-feira, 29 de abril de 2016

quinta-feira, 28 de abril de 2016

quarta-feira, 27 de abril de 2016

terça-feira, 26 de abril de 2016

segunda-feira, 25 de abril de 2016

sexta-feira, 22 de abril de 2016