sábado, 31 de dezembro de 2016

Esmalterizando com swatch da coleção Deluxe Reveillon 2016

Bom dia!!
Hoje, último dia do ano de 2016 venho mostrar a swatch da coleção Deluxe da Penélope Luz com a temática do Reveillon. São três esmaltes simplesmente MARAVILHOSOS e lotados de brilho e beleza, difícil é tirá-los das unhas.


Just a wish, pigmento prata cromado que garante um efeito espelhado lotadooo de glitter holográfico galaxy. Gente esse esmalte é um absurdo de brilhante, chamou muito a atenção por onde passei. M perguntaram qual esmalte era e quando eu disse que era um esmalte artesanal da Penélope Luz me responderam, "Ah, percebi". 😂 Passei duas camadas e uma do extra brilho da Big Universo.





Firework, azul com fundo violeta e glitters galaxy dourado. Cor super fofinha e o toque lilás foi a cerej no bolo, coisa linda! Três camadas e uma do extra brilho da Big Universo.





Love is a Treasure, flocado multichrome com glitters galaxy e pigmento duochrome. Esse esmalte quando eu vi o vidrinho para comprar pensei que não fosse gostar, mas por Deus, ainda bem que mesmo assim comprei! Que coisa mais lindaa! Os flocos duochromes são super lindos e esse esmalte é super brilhante. Passei três camadas com uma camada de extra brilho da Big Universo.





Coisa mais linda essa coleção e mais uma vez me surpreendendo com essa maga dos esmaltes chamada Penélope Luz. Se vocês não adquiriram, meninas considerem como um investimento porque esses esmaltes são únicos e pura perfeição. 
Espero que tenha conseguido passar pelo menos um pouquinho da beleza deles e que tenham gostado.

Desejo à todos nós um Ano Novo maravilhoso, cheio de alegrias, saúde e de coragem. Todos nós enfrentamos alguns obstáculos e fomos verdadeiros campeões em 2016, temos um ano inteiro cheio de oportunidades, então vamos com tudo!

Beijos e até a próxima!
:*

Penélope Luz Loja • Site • Blog • Facebook •Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário