quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Esmalterizando com manis natalinas - Sindy Francesinhas + Penélope Luz

Hellooous! Tudo bem com vocês?
Como o título já diz, vamos a mais combinações natalinas minha gente! Adoro unhas temáticas e esse é um ótimo motivo para melhorar meu humor e e distrair a cabeça nos meus momentos de esmalterapia.


As duas eu fiz com esse modelinho super fofo da Sindy Francesinhas o W.1006 e combinou com os esmaltes maravilhosos da Penélope Luz.
Na primeira mani usei a árvore e combinei com os esmaltes Veratrum e Lucky Fairy da PL. Passei uma camada do Veratrum, verde escuro holográfico da coleção Poison e depois passei uma camada do Lucky Fairy, de base jelly verde e glitters verdes holográficos de vários tamanhos e alguns poucos pretos (creio que recebi da Lu esse lindinho já reformulado, ela está reformulando todos esses esmaltes da linha regular que fazem muito sucesso). Finalizei com uma camada do Extra Brilho da Ideal.




Nos anelares apliquei a película sobre o Snow me White da Sinful Colors e finalizei com uma camada do Extra Brilho da Ideal, essa estampa já veio com a estrelinha no topo da árvore, achei muito amorzinho e a estrelinha aderiu perfeitamente na unha.



Na segunda mani usei como base uma camada do Opium, holográfico da coleção Poison e depois uma camada do Mary's Love, base jelly vermelha e glitters holográficos de diversos tamanhos vermelhos. Esse glitter faz parte da coleção de Natal do ano passadoe tem o detalhe fofo da tampinha, a coleção desse ano está incrível (novamente). Finalizei com uma camada do Extra brilho da Ideal.



Nos anelares apliquei a película sobre o Snow me White da Sinful Colors e finalizei com uma camada do Extra Brilho da Ideal, muito fofinho o Papai Noel e o bonequinho de neve abraçados!




Achei super linda essa cartela, nesse post uni duas coisas que amo, os PL's e as películas da Sindy Fracesinhas. A qualidade da estampa é excelente e super lindinhas..!

O que acharam meninas?

Beijos e até a próxima!
:*

Loja • Facebook • Instagram

5 comentários:

  1. O esmalte vermelho é muito lindo, mas não curt muito essas coisinhas de natal nas unhas.
    Não dá pra usar.


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  2. As duas estão perfeitas, nem sei qual curti mais! E olha que meu coração chora pelo verde!
    Beijos!

    EsmaltadasdaPatyDomingues

    ResponderExcluir
  3. Coisa mais linda as duas, a vermelha foi minha favorita ❤

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Apaixonei nas duas manis!
    Uma mais linda que a outra!
    A PL sempre arrasa, né?!
    E essas películas, que mimo *-*
    Beeijos!

    Mostrando as Garras

    ResponderExcluir
  5. Babei nos dois combos com PL'. Ficaram lindos!

    Beijo!

    ResponderExcluir