quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Esmalterizando com Moyou London - Mandala 04

Bom dia lindonas!!
E vamos para mais uma das placas maravilhosas da Moyou London? A placa de hoje é a Mandala 04 que tem vários modelos de mandalas super versáteis e lindonas, adoro esse tipo de estampa!




Como base para a primeira carimbada eu usei o esmalte Deeply in love da nova coleção da Penélope Luz que tem o mesmo nome e para carimbar eu usei o Azizah da La Femme e a terceira estampa da segunda fileira.





Na segunda mani, usei duas camadas do Pétala Branca da Colorama, uma do Do Magic da Penélope Luz e carimbei a primeira estampa da segunda fileira com os esmaltes Azul e Rosa para carimbo da Hits (mesclei as duas cores na própria plaquinha com a ajuda do raspador).






Achei tão lindos o resultados... Qual das duas vocês preferem? Legal como com o carimbo qualquer esmaltação ganha um toque especial e fica completamente diferente! E a cada carimbada a gente se apaixona mais e mais e quando percebe está querendo carimbar TUDO! HAHAHA

No site da Moyou tem de tudo para a decoração de unhas, desde os carimbos, placas, esmaltes super pigmentados perfeitos e com várias cores e efeitos, acessórios... Tem de tudo. Vale a pena dar uma olhadinha!

Site • Facebook • Instagram

3 comentários:

  1. As placas da marca realmente são muito boas e com desenhos muito giros! Adorei as tuas unhas linda, beijinhos!!!

    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderExcluir
  2. Essa placa é linda demais, as carimbadas ficaram perfeitas

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Amei as duas carimbadas, ficaram lindas!!!!
    Aiii carimbar é muito gostoso e viciante, eu amo!!
    Moyou é vida, amo tudo deles rsrsrs
    Bjus

    ResponderExcluir