segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Esmalterizando com Carnaval de cores Risqué

Bom dia meninas!!
A Risqué me mandou uma sugestão de pauta que eu super me empolguei de mostrar para vocês, nela eles nos dão algumas sugestões de esmaltes que tem a cara da folia do Carnaval, e como a Risqué é bem acessível à todas resolvi mostrar para vocês com algumas diicas e sugestões de nail art.



E vamos começar pelos glitters, porque o Carnaval nos permite MUITO glitter! Seja na make, na roupa, nos lábios, nas unhas... Na alma! rs

O esmalte Risqué Star, por exemplo, é repleto de partículas prateadas holográficas e
dá muito brilho para as unhas.
 A linha Risqué Color Effect também tem ótimas opções para a folia carnavalesca. Risqué Disco D'Ouro é um glitter dourado que garante um efeito especial nas unhas e combina com qualquer fantasia. O tom rosa de Risqué Granulado Rosè vai trazer a diversão dos confetes para as suas unhas. Para as mais ousadas, Risqué Diamante Fúcsia transmite todo o poder do diamante em uma cor poderosa, enquanto os diferentes reflexos de azul de Risqué Nuvem de Paetê garantem um efeito ainda mais marcante nas unhas.


O efeito metálico dos esmaltes também são ótimas opções para o Carnaval com seu brilho diferenciado.

A coleção "Eu era feliz e sabia" traz tonalidades como  Risqué Pirulito língua azul e Risqué Gato mia, miau, que combinam com fantasias coloridas, como as de sereia, que estão em alta!  Risqué Azulcrination e Risqué Rosa pitanga tem cores intensas que também favorecem fantasias coloridas, como a de palhacinha ou de princesa. Para quem prefere um tom mais escuro, mas sem perder o alto astral, Risqué Psico favorece e enriquece qualquer visual.


Muita cor também tem tudo a ver com o Carnaval, quem não curte muito glitter pode apostar em tons alegres e coloridos.

O tom vivo de Risqué Laranja Siena ou o azul esverdeado ousado de Risqué Caipiroska Curaçao combinam com o verão e o mar. Para aumentar o astral de qualquer look, o vermelho aberto de Risqué Vanguarda e o rosa alegre de Risqué Pink Fluor são ótimas opções. Já para quem prefere uma cor mais discreta, o nude acinzentado de Risqué Doce Pérola é um arraso.


Fiz duas combinações com esmaltes Risqué bem no clima de Carnaval e super fáceis de fazer!

Na primeira usei os esmaltes Pirulito língua azul e o Nuvem de paetê.Como eu queria o glitter bem concentrado nas unhas gêmeas usei um pedaço de esponja para aplicar dando batidinhas, assim apenas o glitter vai para as unhas e não o esmalte base evitando que fique grossa a esmaltação.








Na segunda, usei o esmalte Doce Pérola e fiz um degradê com o Glitter Diamante Fúcsia com a ajuda de um pedaço de esponja também.







Bem simples, mas lindas não é mesmo? Super fácil de fazer. Espero que todos tenham gostado e aproveitem muito o feriado de Carnaval!

Beijos e até a próxima!
:*

 Facebook • Site • Instagram.

Um comentário: