quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Esmalterizando com Deeply in Love Deluxe - Penélope Luz

Bom dia meninas!!
Faz um tempinho já que fiz essas fotos, mas ainda não havia postado ainda e como antes tarde do que mais tarde, venho aqui compartilhar com vocês fotos desses esmaltes que me deixaram boquiaberta! São os lindos Deluxe da coleção Deeply in Love da Penélope Luz... Vem ver!



O primeiro é o Made by Fairies, ele tem pigmento holográfico, glitters galaxy de dois tamanhos na cor prata holográfico e uns pigmentos bem delicados e brilhosos. Parece mesmo que foi feito por fadas!! ♥
Duas camadas dele, finalizando com extra brilho:





O segundo é o Indian Wedding, ele é um flocado multichrome e tem um pouquinho de glitter galaxy fininho para dar um toque ainda mais especial. Amo esses acabamentos flocados!
Uma camada dele sobre uma de esmalte preto cremoso, finalizando com extra brilho:





E por último... Temos o Celebrate, feito com floquinhos coloridinhos e um pouquinho de pigmento holográfico para deixar ele mais luxuoso. Gente muito lindos esses floquinhos!
Uma camada dele sobre duas de um nude cremoso, finalizando com extra brilho:





Amei demais essa coleção, como tudo o que a Lu faz... Vocês viram que a nova coleção tem mais desses lindos flocados multichromes? Quase pirei!! Infelizmente vou ter de aguardar para realizar esse desejo esmaltístico! 😞
Quem mais aí também pirou nesses lindos?

Beijos e até a próxima!
:*

Penélope Luz Loja • Site • Blog • Facebook Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário