segunda-feira, 12 de junho de 2017

Esmalterizando com swatch - Anita

Bom dia minha gente!!!
Fiquei tão, mas tão feliz semana passada quando recebi essa caixinha do amor da Anita, agora eu tenho a honra de ser uma das Embaixadoras da marca Pensem numa pessoa que saiu com um sorriso de orelha a orelha da agência dos Correios!



Olha que fofura essa caixinha minha gente!! Achei incrível o carinho da marca demonstrado nos pequenos detalhes do press kit, a cartinha, a caixinha mega fofa... Mostra o como foi pensado sabe? E a alegria em saber que com frequência receberei ela?




A caixinha veio recheada com essas lindezas, essas são as novas cores da Anita Esmaltes, não sei dizer qual foi minha preferida... Amei tudo!

Agora vou mostrar as cores para vocês!

Vou começar pelo Pop Rock, um nude chique com acabamento glitter que deixa a unha texturizada. A Anita foi pioneira trazendo esse efeito "sand" para o Brasil e foi um grande sucesso na época e continua forte até hoje. Passei 2 camadas.







O Hard Core é um nude rosadinho meio coral, por ser mais aguadinho passei 3 camadas dele.







Heavy Metal tem um tom cinza grafite super lindão! Esses esmaltes texturizados são legais porque secam imensamente rápido e para limpar é bem prático basta sempre trocar o algodão para não esfregar o glitter que já foi removido. Para tirar o esmalte só deixar um algodão embebido em acetona por 2 minutinhos sobre a unha, ele sai todinho no algodão! 😉 Passei 2 camadas.







Jazz é um nude clarinho super delicado, com duas camadas ele já cobriu perfeitamente, eu não passei extra brilho, esse brilho lindo é todo dele.







Grunge, um tom super elegante de vinho meio amarronzado. Passei duas camadas e ele também está sem extra brilho.







E por último esse prata cromado BAPHOOO! Metálica, passei duas camadas dele e já na primeira ele ficou perfeito, passei duas apenas por conta das fotos.







Todos os esmaltes possuem limpeza fácil, secagem rápida e cobertura perfeita. Já usei e tenho muitos esmaltes da marca, então para mim essa qualidade toda não foi surpresa.

Queria agradecer muito pela oportunidade, faço esse "trabalho" com muito amor e fico muito feliz de ter tido o reconhecimento de uma marca como a Anita.

Qual cor foi a favorita de vocês?

Beijos e até a próxima!
:*


10 comentários:

  1. uau!!! são muito lindos!!! amei o metálico bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. não estou conseguindo te seguir!! quando der me avisa bjs

    ResponderExcluir
  3. Keila, que massa! Parabéns, viu!? Você merece! <3
    Os esmaltes estão lindos, mas os sands foram meus preferidos! E esse brilho? Maravilhoso!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Tá super linda essa nova coleção, amei!

    www.iathilamarques.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito do primeiro e dos cremosos, suas unhas como sempre impecáveis, e eu pensei que vc fizesse esmaltação americana, fiquei surpresa em saber que não, e parabéns pelo reconhecimento, fico muito feliz que marcas reconheçam quem realmente faz uma apresentação digna, e não aquelas resenhas em disquinho ou em unhas mal acabadas só pq o blog tem um número expressivo, que aliás hj em dia isso tbm é questionável, suas esmaltações são lindas e suas resenhas muito bem feitas. Bjs

    Mostrando as Garras
    Canal YouTube
    Instagram
    Facebook
    Google+

    ResponderExcluir
  6. olá voltei!!! agora sim consegui te seguir ,parabéns pelo blog bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que caixinha mais linda ! Fiquei encantada !
    As cores são maravilhosas e os sands então? Perfeitos!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir