quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Esmalterizando com Paraíso Exótico - Impala

Oiê!!
Fazia um tempinho que não passava por aqui, mas é sempre bom voltar para esse cantinho e fazer posts para vocês. Vou voltar já trazendo um post que gosto muito de preparar, um swatch! E o escolhido da vez foi a nova coleção da Impala "Paraíso Exótico", uma temática bem primavera/verão!


A coleção é composta de 5 esmaltes com cores bem vivas em sua maioria sendo 4 cremosos e um cintilante. Todos foram fáceis de esmaltar, estão bem pigmentados, com brilho ótimo, secagem rápida e o pincel flat é sempre uma delícia para esmaltar.

Vamos às cores?
Lenço estampado - Um azul esverdeado bem mutante e lindo, oras ele se mostra mais verde água, oras mais azul.





Cadillac Pink - Rosa neon super cheguei, ele tem um toque meio avermelhado.





Lucy vai a havana - E eu quero ir junto! rs Esse é o nude da coleção, mesmo na embalagem dizendo que é cremoso vejo como cintilante.





Piña colada - Laranja lindo, ele quase chega a ser neon.





Baila mambo - Já reparam que toda coleção da Impala tem que ter um vermelho? rs Um vermelho do jeito que eu gosto bem vivo e vibrante!





Em nenhuma esmaltação eu usei top coat e secaram super rápido. Raparei nas cores que tem se repedido muito nas coleções, o rosa e o vermelho são cores que sempre tem, sei que são cores que a maior parte das consumidoras em salão pede, mas poderiam dar uma inovada para não ficar tão repetitivo. 

Os  que mais gostei foram o Lenço estampado e o Cadillac pink, mesmo o Lenço estampado sendo tão difícil para captar nas fotos.

Gosto de postar essas swatches para ajudar quem tem dúvidas quanto as cores e se vai comprar ou não, qual cor mais gostaram? 

Beijos e até a próxima!
:*

3 comentários:

  1. Keila, essa coleção está uma graça! Mas concordo, parecem cores já existentes na cartela da marca, envasada num vidro novo. =[

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Gostei das cores mas acho que faltou uma pitada de novidade nessa coleção

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  3. Eles contêm tolueno na fórmula?
    Bjss

    ResponderExcluir