terça-feira, 26 de setembro de 2017

Esmalterizando na Beauty Fair 2017 - Vult

E vamos começar os trabalhos da Beauty Fair!!
A Beauty Fair é uma feira internacional e a maior feira do Brasil que acontece sempre no mês de setembro. Uma excelente oportunidade de conhecer as novidades, as tendências e fazer contato com marcas que gostamos ou até mesmo com marcas novas.



Esse ano eu fui em dois dias no sábado e na terça-feira e vou começar pela primeira empresa que fui no primeiro dia, a Vult.
A grande novidade e uma grande tendência tem sido as peles mais leves e mais naturais e a Vult trouxe a BASE FLUIDA, possui cobertura leve com disfarce óptico de linhas finas acabamento aveludado com efeito matte.



Peles iluminadas são outra grande tendência e a Vult veio com três iluminadores com fórmula cremosa mais fáceis de espalhar, com estratos de pérolas podem ser aplicados separados ou combinados com hidratante ou base.



E ainda nas tendências, os lábios agora ganham efeito vinil e cremosos, a Vult trouxe seu lançamento BATOM LÍQUIDO SHINE fórmula cremosa, cores super pigmentadas e um aplicador novo que descarrega a quantidade ideal de produto nos lábios de forma bem homogênea.



Ainda nos lábios a Vult trouxe um balm que é perfeito para o verão! Na verdade uma mistura de balm e batom o LIP BUTTER proporciona um toque suave de cor e hidratação em uma fórmula enriquecida com manteiga de karité.



Fizeram também uma parceria a Evelyn Regly onde ela fez 4 kits com suas cores favoritas: É DO BABADO, CHEGUEI! ÊÊÊÊ, QUE SUCESSO e #EVEDI.



Corretivo em creme e Duo para contorno facial com opaco e cintilante.



utra grande novidade é a caneta delineadora DOUBLE EFFECT, possui ponta diferenciada em formato de espátula que possibilita apenas mudando a posição da ponta traços finos ou grossos com precisão. Ela tem o pigmento Carbon Black que possui cor intensa e secagem rápida.



Vários lançamentos, lapiseira retrátil com nova cor azul, Primer Fix para sombras e pigmentos, apontadorque vem com espátula para limpeza, máscara para sobrancelhas... Eita Vult! Mas eu deixei uma novidade para o final...

Agora a Vult tem uma linha 5 free!!! 
Isso mesmo! Eles pegaram as 24 cores mais vendidas e trouxeram em uma fórmula patenteada e exclusiva com a mesma qualidade da Vult. Trouxeram também um Top Coat 5 free com efeito gel que não precisa de lâmpada UV. Porém disseram que seu efeito só funciona com os esmalte 5 free combinados.



Amei ver de perto os lançamentos. No press kit veio um dos esmaltes e eu posso dizer a qualidade é a mesma, a Vult está de parabéns! Já testei a base, o batom e a caneta...
A base é super sequinha e muito leve, nem parece que está usando maquiagem, mas ela camufla bem as manchinhas e linhas de expressão.
O batom eu achei bem confortável, só que é essencial usar com a lapiseira incolor para evitar que ela borre nos lábios.
A caneta é super legal, prática e versátil! O delineado sai sem sofrimento.


Amei os lançamentos! De qual vocês gostaram mais?

Beijos e até a próxima!
:*

4 comentários:

  1. a vult está msm cheia de maravilhosas novidades, pena que nao consegui ser atendida no stand, to doida de curiosidade com essa base

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Eu desisti de tentar ir ao stand da Vult. É sempre muita desorganização e falta de respeito com nós, blogueiras. --'
    Mas assumo, adorei os lançamentos kkkkkkkkkk. Ainda quero testar essa base!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. os esmaltes da vult são muito bons mesmo!
    bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  4. Gostei de todos os lançamentos, principalmente os da Vult, só alegria \○/

    Beijo e um ótimo dia =D
    Antonia/ Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir