sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Esmalterizando com Masura - Galaxy Collisions

Bom dia!!!
Hoje venho compartilhar uma novidade com vocês, sim estou mega empolgada e feliz com mais essa conquista. Como muitas sabem todas nós aqui na blogosfera começamos no nada e vamos engatinhando e aprendendo e se aperfeiçoando um pouco a cada dia, vendo fotos antigas percebemos bem isso, sempre cobiçando boas parcerias, aquelas marcas dos sonhos... Gastando muito, pois sim, somos viciadas! rs (Tenho de assumir isso.)
Muitas vezes nos pegamos desmotivadas, é muito trabalho e pouco reconhecimento, mas quando se faz com amor e não se fraqueja uma hora ou outra nossos sonhos são conquistados, basta ter fé.
Isso serve para tudo, hoje venho apresentar para vocês uma nova parceira do blog, a Masura, uma marca russa que sempre me fez babar com seus esmaltes magnéticos.


Recebi 10 itens da marca, 9 esmaltes e o imã da marca... Lógico que já passei horas namorando os vidrinhos, "Meus preciosos...!" HAHAHA

O primeiro esmalte que vou mostrar é o "Galaxy Collisions", um esmalte na cor grafite de efeito jelly, iridescência magnética tridimensional perolada, com cintilação azul, turquesa e violeta. Um esmalte lindo e muito phyno... passei duas camadas aproximando o imã na diagonal em todas as unhas, finalizei com uma camada de top coat.



O vidrinho é tão lindo... TUDO nesses esmaltes é um espetáculo. Na primeira foto o vidrinho sem encostar o imã, já na segunda com o efeito magnético. Diz pra mim se não é um espetáculo?!

Já nas unhas...





O efeito magnético deixa as unhas parecendo uma pedra, e o perolado multichrome torna tudo mais bonito ainda. Fiz uma carimbada bem no estilo galaxy nails, carimbei com esmalte prata que criou um efeito bem legal onde só aparecem as estrelas na parte que fica mais escura da unha. Muito divertido! A plaquinha usada foi a SB 020 da Sugar Bubbles.




Impossível tirar poucas fotos, desculpem... Estou tão feliz!

Queria agradecer muito à Masura por essa oportunidade, espero fazer jus a beleza de cada um desses vidrinhos.

Qual grande sonho esmaltístico de vocês? Já conseguiram realizar?

Beijos e até a próxima!
:*

4 comentários:

  1. Keila, parabéns pela parceria!
    Sou doooida nos esmaltes da marca! Esse é maravilhoso! *_______*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Nossa tem cores mesmo bastante bonitas
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. ainda nao conhecia essa, apaixonada por esse que vc escolheu , escuro com brilho muito lindo e diferente! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. "My precious!"
    Realmente é uma parceria muuuito legal e adorei esse que você está usando. O efeito é lindo e amei a cor Tudo! Os esmaltes magnéticos sumiram um tanto da blogosfera. E é verdade que a gente que curte verniz, gasta um dinheiro... aí, aí!

    Beijo e ótima semana ♤
    Concatenando Ideias (post novo)
    http://concatenardeideias.blogspot.com.br
    e Rock ur Nails!
    https://rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir