quarta-feira, 13 de junho de 2018

Esmalterizando com novas cores Gio Antonelli - Hits

Bom dia!!
Hoje venho mostrar as novas cores que vieram somar com as já existentes da parceria entre Gio Antonelli e a Hits Speciallità, a coleção agora conta com 30 esmaltes das mais diversas cores e acabamentos.

A 5 cores tem a cara do Outono/Inverno!


A primeira cor que vou mostrar é o Admirada, um tom lindo e bem chique, um cobre levemente rosé e perolado. Passei duas camadas sem extra brilho.





A próxima cor é o Arrojada, um azul claro perolado lindo demais! Passei duas camadas sem extra  brilho.





A próxima cor é a Arrepiada e não é para menos esse nome. Esse roxo pode se tornar o novo Frio na Barriga minha gente! A Gio usa direto na novela. Esse tom lindo de roxo cheio de floquinhos que com o efeito já fosco do esmalte fica um espetáculo! Passei duas camadas sem extra  brilho, até mesmo por conta do acabamento fosco do esmalte.





O Ousada é tão lindo e diferentão, ele é um tom chumbo cheio de flocos e glitter poeirinha roxo e vermelho, deixa um efeito tão lindo com o acabamento fosco dele! Passei duas camadas sem extra  brilho, por conta do efeito fosco.





O Abusada é um glitter bem concentrado com flocos menores nas cores azul turquesa e roxo e maiores nas mesmas cores. Passei uma camada sobre o Ousada.





Amei demais as cores! Achei lindo os acabamentos foscos, ficaram com uma riqueza de detalhes muito linda! Todos os esmaltes da Hits são 4 free, todo mundo pode aproveitar e se jogar de cabeça nesses lindos! A secagem foi super rápida e a limpeza bem tranquila.

Qual gostam mais?

Queria agradecer muito à Hits, é uma honra muito grande receber tudo em primeira mão para mostrar para vocês.

Beijos e até a próxima!
:*


Loja • Site • Instagram • Facebook

4 comentários: