quinta-feira, 28 de junho de 2018

Esmalterizando com Reinvention Penélope Luz

Bom dia gente!!
Com muita alegria venho compartilhar com vocês as jóias da Lu! Essa não é a coleção mais recente, a Lu não para!! Porém é a penúltima coleção lançada. A coleção Reinvention é inspirada em PLs já existentes, são dez cores na linha regular e 2 na linha Deluxe, as cores da Deluxe eu já mostrei no insta e hoje venho juntar todas as cores aqui para verem. Vamos lá?


Vou mostrar primeiro as da linha regular...

Barbie Bitch, inspirado no Luxury, com muito pigmento e glitter dourado e glitters rosa que brilham MUITO. Três camadas e uma camada do extra brilho da Big Universo.









Farfalla D'oro foi inspirado no Buttefly, já amava a versão como Butterfly e a Lu conseguiu tornar mais apaixonante. O pigmento de base mudou de cor e ele ficou meio duochrome, ficou difícil pegar o efeito, mas vão por mim, é muito lindo e delicado! Ele tem glitters lilases, holográficos e floquinhos dourado pálido. Três camadas e uma de extra brilho da Big Universo.









Kindness foi inspirado no Love Me Tender, ganhou base bege e glitters azuis, brancos e roxos. Amei essa versão! Três camadas e uma de extra brilho da Big Universo.









Luna D'amore, inspirado no Selene Loves Endymion. O Selene era um grande desejo meu, mas quando o conheci ele já havia saído de linha, quando comprei a coleção de texturizados da Lu e eles vieram com defeito, entrei em contato e disse para ela que o esmalte que mais queria era ele. Ela o fez para mim, ela mesma e hoje ele é o meu vidrinho mais querido da coleção... Essa nova versão dele ficou a perfeição pura! Ele é dourado super brilhante e com glitters maiores rose gold ♥. Passei três camadas e uma de extra brilho da Ideal.









Speranza foi inspirado no Hope, penso nele como uma versão outonal dele. Base verde clarinha, um shimmer avermelhado e glitters laranja, amarelo e preto. Passei três camadas e uma de extra brilho da Big Universo.










Spicy Girl, é o Girl Power de base leitosa, maior quantidade de glitters e shimmer roxo com um pouquinho de dourado. Três camadas e uma de extra brilho da Big Universo.









Tantric Love, foi inspirado no Born to Love e Passionate e que esmalte mais incrível que ficou! Uma base meio vinho cheio de flocos, nem sei descrever! Apenas vejam isso!! Três camadas e uma de extra brilho da Big Universo.







Tutti Colori, é o Happy Day com base leitosa rosa clarinho, ele também ganhou um pigmento fininho brilhoso para tornar ainda mais delicado e dar profundidade. Três camadas e uma de extra brilho da Big Universo.






Unicorn Chickenpox,  é o Point of View coloridinho... E que coisinha mais fofa que ficou!! Perfeita catapora de unicórnio! rs Três camadas e uma de extra brilho da Big Universo.





Heart Poison foi inspirado no Peace and Love e no L'amour, numa versão azulzinha super fofa! Uma camada sobre um esmalte amarelinho que finalizei com uma de extra brilho da Big Universo.





Os Deluxe são 2, o primeiro que vou mostrar é o Summer Art, inspirado no Belly Dance porém numa versão flocadinho, um espetáculo esse esmalte! Três camadas e uma de extra brilho da Big Universo.




Magic Bloom foi inspirado no Hortense e ficou mais chique com pigmento holo e duochrome roxo/verde. Muito amor nesse lindo! Três camadas e uma de extra brilho da Big Universo.




A Lu com essa coleção nos mostra que até o que já achamos perfeito pode ser melhorado, que mulher incrível!! 

No blog da Lu tem mais fotos e os pontos de venda para vocês que babaram comigo adquirirem os seus também.

Qual foi o favorito de vocês?

Beijos e atá a prócima!
:*

Penélope Luz Loja • Site • Blog • Facebook Instagram

4 comentários:

  1. meudeusdoceu!! é lindeza demais num post só! os esmaltes da penélope luz sao tds mt desejo, principalmente esses mais glitterinados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Nossa que nem sei qual gostei mais cada um mais lindo que outro
    Beijinhos
    Novo post (Compras & Recebidos?) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Eu ia até falar qual eu mais gostei,mais dai fui abaixando e aparecia uma mais linda que a outra,então amei todos!! Suas unhas e cliques sempre perfeitos!

    Beijos :*

    Eu Vou de Esmalte

    ResponderExcluir
  4. Difícil escolher um favorito rsrsrsrs Mas se for pra escolher um, pra mim é o Speranza <3
    Suas fotos como sempre estão perfeitas!!!
    Bjus

    ResponderExcluir