quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

Esmalterizando com Avon - #Noveleiros

Oiii!
Hoje vou mostrar para vocês uma bela surpresa que tive na minha Caixa Postal, recebi a coleção #Noveleiros da Avon, que foi feita em parceria com a Globo. Com os personagens queridinhos das novelas em estilo pop art, a coleção conta com 5 batons e 5 esmaltes da marca Color Trend

A "caixinha" onde veio a coleção é nada mais nada menos que uma televisão! E junto com eles no presskit ainda veio vieram sketchbooks dos personagens, a coisa mais fofa!!
Vamos ver tudo?



 


Jade - Em 2001, estreava O Clone, novela que mostrou ao público brasileiro o amor da muçulmana Jade, vivida por Giovanna Antonelli, pelo brasileiro Lucas. Seus looks viraram febre nacional, e hoje inspiram batom e esmalte Marrom Jade.











Chayene - Com um visual para lá de exagerado, com brilho combinando com cores vibrantes, Chayene, interpretada por Cláudia Abreu em Cheias de Charme, foi uma ex estrela de música techno forró que não suportava o sucesso do trio Empreguetes. A personagem inspirou o esmalte Dourado Chayene e o batom Rosa Chayene.










Carminha - Interpretada por Adriana Esteves na novela Avenida Brasil, a viã era casada com o ex jogador de futebol Tufão e perseguia a mocinha, Nina. A personagem é uma das estrelas da linha, com o esmalte Branco Carminha e batom Nude Carminha.








Crô - O divertido mordomo, vivido por Marcelo Serrado, passava seus dias a idolatrar a patroa Tereza Crisina e brilhava com looks sempre bem alinhados e divertidos. Ele inspirou a origem do esmalte e batom Roxo Crô.









Nazaré Tedesco - Uma das maiores vilãs das novelas da Globo, interpretada por RenataSorrah, viveu por anos como mãe biológica de Isabel, que na verdade era Lindalva, bebê roubada por ela ainda recém-nascida. Hoje, a personagem é a cara de um dos esmaltes e batons da linha.








Todos os esmaltes estão com duas camadas e sem extra brilho, adorei a cobertura, já pensaram num branquinho fechar bem assim com duas camadas? E o brilho dos esmaltes está sensacional!

Tentei mostrar para vocês os batons nos lábios, não sou muito boa nisso, mas tudo é uma questão de prática, então me forcei à isso! rs 
E os sketchs? Gente que fofo esse presskit! Em pensar que antes mesmo de ser viciada tinha uns vidrinhos da Avon na minha pequena cestinha de esmaltes... Receber deles é inacreditável! Queria agradecer muito!

Ah, fiz swatches dos batons no braço daquele jeitinho que gosto... É legal para comparem as cores:



Os esmaltes e batons podem ser adquiridos na loja virtual da Avon ou com alguma revendedora através do catálogo. 

Qual gostaram mais? Gostaram da temática? Qual seu personagem favorito? Me contem!! HAHAHA

Beijos e até a próxima!
:*

6 comentários:

  1. Gostei do esmalte Chayene! Adorei o tema.
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  2. Lindos swatches! A Chayene foi interpretada pela Cláudia Abreu ;) .
    Gostei dos batons!

    ResponderExcluir
  3. nossa que incrível esse press kit! achei super legal essa coleção com esmalte e batons inspirados em personagens que marcaram mesmo!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Achei o esmalte da Chayene bem parecido com o Garota da Capa da própria Avon.
    Amei o press kit!
    Beijo

    ResponderExcluir