segunda-feira, 11 de março de 2019

Esmalterizando com Felicidade em Cores - Risqué + Coca-Cola

Boa noite!!
Hoje vou mostrar para vocês a swatch da coleção da Risqué em parceria com a Coca-Cola, Felicidade em Cores. Tive a grande alegria de ter sido convidada para o evento de lançamento que foi super bem organizado e ainda teve um pocket show da Luísa Sonza.


O evento de lançamento foi em São Paulo, fomos muito bem tratadas a base de muita Coca-Cola! Comidinhas, drinks com Coca, Milkshake com o refrigerante... Amei! 



As duas empresas que se uniram pelas cores, Risqué com todas as suas cores e a Coca-Cola com suas cores emblemáticas, trouxeram 6 cores com nomes super divertidos e frases que já são super populares.

Agora olhe a necessaire, a Risqué sempre capricha tornando cada coleção ainda mais especial com as suas necessaires...


Vamos às cores!

Última Coca-Cola do deserto - Tom de nude areia e cremoso, essa expressão certeza que você já usou pelo menos uma vez na sua vida! Duas camadas e sem extra brilho.






Vermelho Coca-Cola - O tom de vermelho com efeito cremoso da Coca, bem vivo e vibrante. Duas camadas e sem extra brilho.







Eu sou essa Coca-Cola toda - Preto cremoso e forte como o nome já sugere. Cobre bem com uma camada, mas no swatch está com duas e sem extra brilho.







Abra a felicidade - Roxo com pigmentos metálicos em um tom rosado. Duas camadas sem extra brilho.









Fórmula Secreta - A cor de Coca, um vinho metálico meio amarronzado, certeza que esse vidrinho vai ser tão disputado assim como a fórmula secreta da Coca-Cola. Duas camadas e sem extra brilho.









Viva o lado Coca-Cola da vida - Prata metálico e com pigmento holográfico, simplesmente lindo! Duas camadas e sem extra brilho.










Amei as cores e a coleção, que com certeza já chegou forte assim como as duas marcas que se uniram. Queria agradecer MUITO à Risqué pelo convite, me sinto muito honrada por ser selecionada, vocês acompanharam tudo lá pelo eu insta? Foi incrível!

Qual o preferido de vocês da coleção?

Beijos e até a próxima!
:*


3 comentários:

  1. Aiii ameiii essa necessaire, tbm quero uma! Amei essa cole por ser com a Coca Cola rsrs já garanti a minha 😁 Suas fotos como sempre estão perfeitas!

    ResponderExcluir
  2. que legal ver um pouco de como foi o evento, apesar das cores serem meio comuns estao mt lindas! to apaixonada por esse prata!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir