quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Esmalterizando com Marias do Esmalte




Oi queridonas...
Hoje venho mostrar para vocês outra caixinha de outro clube de assinaturas... o Marias do Esmalte.
O tema da caixinha de setembro foi "Love's Spring" e vou contar para vocês... cheia de detalhes e muito muito cuidado!





É muito fácil de participar:
"Forneça seus dados para efetuar seu cadastro e preencha seu perfil (É rápido e fácil, com poucas perguntas saberemos do que você gosta). Depois, finalize sua assinatura! São só 44,90 por mês e nada mais.
Importante saber: Para as assinaturas/pagamentos feitos dos dia 1º ao dia 31 você receberá seu kit no mês seguinte. O pagamento será debitado do seu cartão de crédito imediatamente e nos meses seguintes será debitado no mesmo dia da sua assinatura. Exemplo: Você efetivou sua assinatura no mês de Abril 2014, você receberá seu kit em Maio de 2014. Em situações especiais, caso você tenha perdido a data de assinatura para o mês corrente e queira receber, nos envie um e-mail, pois caso tenhamos disponibilidade em estoque podemos negociar o envio para o próprio mês.
Receba sua caixinha em casa!
Receba sua caixinha na comodidade da sua casa, abra e surpreenda-se com os produtos que selecionamos especialmente para você.
Todos os meses serão enviados de 4 a 6 produtos surpresa de acordo com o nosso tema. E para te ajudar a usufruir da melhor forma enviaremos dicas de combinações de cores, combinações de unhas x looks , tutoriais de Nail arts e muito mais!
Use e interaja.
Use os produtos que você recebeu juntamente com as dicas de nossas especialistas e nos envie suas fotos, as melhores do mês serão premiadas e postadas em nossa Fanpage. Ao final, se você tiver um tempinho, responda nossa pesquisa de satisfação. É muito importante para nós saber "

Vem ver como veio!!
Esse foi o modelo da caixinha..




Eu acho muito lindo o jeitinho como tudo vem... mostra realmente que é dedicada atenção a cada caixinha e elas pensam em TODOS os detalhes!




Os lindos que vieram foram...
♣ Deby - Fina Flor;
♣ Silky Purple - Jordana;
♣ Viagem em Amsterdã - Top Beauty;
♣ Charmosa - Full Color;
♣ Delicada - Jade;
♣ Florzinhas de decoração;
♣ Película de unha;
♣ Lixa.



Logo mostro minhas combinações com os itens para vocês... Não me faltam ideias!!

O que vocês acharam meninas??
Já conheciam esse clubinho de assinatura??

Beijos e até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário