segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Esmalterizando com swatches - Holy Night e More Peace

Oieee!
Hoje mostro a segunda parte da coleção limitada de Natal da Penélope Luz, hoje os vidrinhos são o Holy Night e o More Peace, esses eu achei a cara do Ano Novo! Glitters com base transparente e cheios de holografia, ADOROOO.



"O More Peace, tem pigmento holográfico, mas em uma quantidade que apenas dê aquele brilho e profundidade ao esmalte colorido de base, como se fosse um top coat. Também tem um pouco do glitter de luxo que tem um brilho holográfico mais intenso e que não faz relevo, na cor prata, além de glitters e mini-estrelas branquinhas."
Na sombra:

 No flash:

 No sol:


Passei uma camada dele sobre esse azulzinho que recebi da Com que cor, já achei o azul lindo, com o glitter como top coat ficou ainda mais lindo! Então foi amor. HAHAHA
Esse glitter possui a base transparente e não altera em nada a cor do esmalte base.

"O Holy Night, que é todo dourado e contém um glitter especial de luxo, que é mais holográfico que os outros e não faz relevo."
Na sombra:

 No flah:

 No sol:


O meu preferido da coleção, gente brilha muuuuito! Até na sombra eu ficava hipnotizada pela intensidade do brilho desse lindo! Amei demais. Passei duas camadas sobre o Rio continua lindo da Risqué, que é um nude cintilante lindo!! Não tirei fotos dele separado, mas qualquer dia mostro para vocês.
A Penélope está ficando cada vez melhor nessas criações, sempre nos surpreendendo!

O que vocês acharam? Adquiriram alguns??Espero que tenham gostado, beijos e até a próxima!
:*

Um comentário: