quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Esmalterizando com swatches Mary's Love e Godsend - Coleção de Natal Penélope Luz

Oiê...
Hoje venho mostrar para vocês (quem acompanha o blog também pelo instagram deve ter visto) que adquiri uma coleção linda toda inspirada nas festividades de final de ano, hoje preparei para vocês as swatches de dois dos vidrinhos que compõem a coleção.
Essa é a coleção limitada de natal da Penélope Luz :



"O Mary’s Love tem glitters holográficos de dois tamanhos, em uma base jelly vermelho sangue. Quanto mais camadas, mais escuro fica."
Passei duas camadas dele sobre o Luxo da Colorama, foi bem tranquilo de esmaltar, limpeza e secagem rápidos, não passei top coat.
Na luz natural:

 No flash:

 Na luz solar:


"O Godsend lembra bastante o Saint George da A-England, aquele verde maravilhoso que tem a cara do Natal. Esse pigmento, em cores muito escuras, não faz exatamente aquele prisma dos holográficos, ele deixa aqueles milhares de pontinhos holográficos e delicados, que dão uma profundidade extremamente elegante ao esmalte.
Passei duas camadas dele, sem top coat. A limpeza e a secagem foi fácil.
Na luz natural:

 No flash:

Na luz solar:


Amando essa coleção, vou usar MUITO, não só no Natal. Muito lindos esses dois, não conseguia parar de olhar para tanta beleza. Amo os esmaltes da Penélope Luz e logo mostrarei para vocês os outros dois vidrinhos lindos da coleção. A minha coleção eu adquiri na loja Isso lá em casa, nunca tinha comprado nela e gostei muito do atendimento! Recomendo.

Espero que tenham gostado, alguma de vocês também adquiriu a coleção? O que acharam?
Beijos e até a próxima!
:*

3 comentários:

  1. Flor ficaram lindíssimas as esmaltações. Sou gamada nas criações da Lu, sempre lança coleções deslumbrantes.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  2. São muito giros para festas!

    beijinho,
    Mafalda || bymafaldacosta.blogspot.pt

    ResponderExcluir