segunda-feira, 12 de setembro de 2016

Esmalterizando na Beauty Fair com Inoar

Boa tarde!!
Hoje venho já começar a mostrar para vocês um pouco da Beauty Fair, vou começar com os estandes que visitei no sábado mostrando um a cada dia na ordem em que os visitei. Acredito que seja mais fácil assim para me acompanharem. A Beauty Fair para quem não sabe é uma feira voltada para o setor profissional onde as marcas divulgam as suas novidades e lançamentos e nós blogueiras vamos para camelar e tentar trazer tudo em primeira mão para vocês.


O primeiro dos estandes que visitei foi da Inoar, uma empresa que já conhecia, mas que nunca havia usado seus produtos. O destaque do estande estava para o produto deles que já se encontra à venda o Efeito Photoshop que garante cabelo de revista feito em casa. 



Linha formulada com óleo de coco e queratina vegetal, equilibra o pH e dá mais contraste e luminosidade, além de selar as cutículas para manter a hidratação no interior da fibra capilar. 

Os recebidos no press kit foram amostras grátis do shampoo e condicionador do Help, a máscara de hidratação Doctor e o condicionador da Absolut Daymoist CLR.


 Help: Aquela ajuda que estava faltando - Com shampoo, condicionador, máscara e ampola, a linha foi deita para recuperar inteiramente a beleza e a disciplinados cabelos, com o tratamento que eles mais necessitam.

Doctor: Hidratar, nutrir, e reconstruir em casa! - Inoar Doctor é o sistema de tratamento completo para realizar em casa o seu Cronograma Capilar - Hidratar, Nutrir e Reconstruir. Formado por um shampoo e um condicionador multifuncional e 3 máscaras com diferentes composições (H, N e R), deixa os seus fios sempre lindos e prontos para encarar os desafios do dia a dia.

O que eu achei... A amostra grátis não nos permite falar tão bem de um produto, apenas das primeiras impressões. Gostei bastante do cheirinho do cheiro dos produtos, o shampoo lava super bem e faz bastante espuma, o condicionador desembaraça bem os fios e a máscara deixou o cabelo bem macio. Gostei bastante.

O que acharam meninas? Vocês já usaram algum produtos da Inoar?

Beijos e até a próxima!
:*

Um comentário:

  1. Olá Keila,

    Adorei os produtos recebidos!!
    Ano que vem irei me programar para ir ao evento.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir