quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Esmalterizando na Beauty Fair com Vult

Bons dias!! Estou só o pó da rabiola, mas vamô que vamô!
O terceiro estande que visitei na Beauty Fair foi o da Vult, que estava todo decorado em clima de muito Let's Rock! Adoro quando o estande tem essa preocupação em si ambientar, amo coisas temáticas!



 A Vult estava recheada de lançamentos, na parte de esmaltes eles lançaram 3 novas coleções: "Qual o seu nude?", "I ♥ candy" e "Aperte o play".

Amei essa foto dos batons.... Meu namorado quem foi fotógrafo para mim e tem algumas fotos que quero até enquadrar!




Nem tudo na feira é novidade e sempre bom relembrar as coisas lindas já lançadas pela Vult, não é mesmo?



Meu um lançamento recente foram as Canetas para sobrancelhas  que a Vult lançou em dois diferentes.



Olhem que maravilindos esses pinceis novinhos da Vult!! Queria tudo o que mostravam lá! HAHAHAHA 
Essas caixinhas no meio da foto são as novas hastes flexíveis para make up, elas vem em duas versões, pinta arredonda e ponta fina e a ponta é resistente garantindo precisão tanto para aplicar, corrigir ou remover produtos.



Na foto abaixo temos as máscaras para cílios da Vult e outro lançamento, a paleta quinteto de tons nudes e efeito matte da Vult... Super versáteis os tons da paleta e o acabamento matte que está super em alta.



O press kit que as blogueiras receberam foi um kit para a pele perfeita contendo 3 lançamentos da marca, o Corretivo líquido HD, a Base líquida HD e o Pincel escova oval que tem feito muito sucesso entre as apaixonadas por make.


Adorei o estande, só teve uma parte ruim que foi o tempo de espera até conseguir agendar, fiquei 3 horas na fila! Chegou uma hora que me bateu depressão, pensei que fose ficar o dia inteiro praticamente lá! ~ desespero.

O que acharam meninas?

Beijos e até a próxima!
:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário