sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Esmalterizando na Beauty Fair com Salon Line

Bom dia!
Hoje o post é da Salon Line e tem novidadeee! Gente, eu nunca havia usado os produtos da marca e tive a oportunidade de conhecer. Fomos super bem recebidos no estande e nos apresentaram todos os produtos que claro vou mostrar para vocês...Mas primeiro, um desafio. Encontre a ruiva!


HAHAHAAH Brincadeiras à parte... 


Esse já tinha ouvido falar e já tinha curiosidade... O SOS Bomba promete uma explosão de crescimento, agora eles acrescentaram a linha o SOS   Bomba   de   Vitaminas   Shampoo   Detox , o Bomba  de  Vitaminas  -  Tônico  Fortalecedor  Liberado  Detox e o Shampoo e Creme para Pentear SOS Bomba de Vitaminas Men (para cabelo e barba).


Eles também aumentaram a linha de Maionese Capilar e lançaram uma versão light que pode ser usada em todos os tipos de cabelo.


Eles também lançaram uma coleção inteirinha para cabelos afro com shampoo, condicionador, ativador de cachos, gel de queratina e máscara hidro-nutrição.




São muitos os lançamentos e outros eu não conhecia também... Mas pude testar, eles nos deram um press kit bem recheado e testei o shampoo SOS Bomba, a Máscara de Hidratação Poderosa e o Óleo de umectação e meninas... Apaixonei! Meu cabelo ficou mega lisinho, hidratado e cheiroso! Antes achacva que essa linha Tô de cacho era só para cacheadas, mas não é não! Na coleção tem uns liberados para todos os tipos e vem também com a indicação de para qual tipo de cabelo se aplica.


Amei conhecer a marca e com certeza já vou virar cliente! Vou testar ainda os outros produtos do press kit e venho contar para vocês o que achei.

Beijos e até a próxima!
:*

4 comentários:

  1. Eu ganhei um creme pra pentear no lugar da mascara..rs. Entristeci..ahuaahu
    mas to usando o bomba e hoje usei a maionese..veremos os resultados!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal esses produtos que a marca esta lançando.
    Adorando as embalagens e as novas propostas diferentes do que ja tem no mercado.
    Quero mto testar a linha Bomba.

    Beijos :*

    https://doceesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O atendimento lá foi ótimo! Ainda não consegui usar os produtos, mas já estão na lista!

    Beijo!

    ResponderExcluir