quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Esmalterizando com Moyou London - Scandi 07

Bom dia meninas!!
Estou com uma gripe colossal, mas mesmo assim a vida não pode parar, não é mesmo? Hoje venho mostrar para vocês mais um dos meus recebidos da Moyou London a placa Scandi 07, cheia de estampas minimalistas super fofas!



Fiz três nail arts com ela, amei as estampas! Elas possuem traços finos, mas mesmo assim são super fáceis de transferir para as unhas.




Na primeira eu usei como base o esmalte Dona Flor da Novo Toque que fosqueei com a Base Fosca também da marca. Carimbei com esmalte prata para carimbo e colei uns glitterzinhos. Achei que ficou tão fofa!





Na próxima nail art, usei como base o Misturinha da Novo Toque que cobriu super bem com duas camadas! Carimbei com esmalte preto para carimbei e preenchi a estampa usando o tapetinho da Moyou "Your magic workshop"






Na outra mani usei como base essa nail art que mostrei nesse post da Risqué e que carimbei com esmalte preto para carimbo.





Essas plaquinhas são um caso de amor minha gente! Muito fáceis de pegar a imagem! Essa coleção Scandi é nova e eu pirei na embalagem protetora da placa (tá eu piro em todas!! rs). Super fofinha.

Toda semana tem placa nova no site da Moyou London, não deixem de dar uma passadinha lá para ver todas as lindezas...

Beijos e até a próxima!
:*


Site • Facebook • Instagram

2 comentários:

  1. nossa, cada combinação mais linda, adorei tds essas estampas com arabescos

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir